Química na medida é o tema do próximo Superbonita do GNT com Karol Conka

Débora Nascimento e José Loreto em episódio inédito de "Superbonita". (Imagem/Divulgação)
Nem só de produtos e truques se faz a beleza. Quando se está apaixonado, por exemplo, tudo fica mais bonito. No próximo Superbonita, Karol Conka recebe no estúdio os atores José Loreto e Débora Nascimento para entender o que faz a química de um casal ser na medida. “Estamos sempre aprendendo um com o outro. Acho que é por isso que, mesmo depois de tanto tempo, é uma fase mais interessante que a outra, uma paixão maior que a outra. Não parece que estamos juntos há tanto tempo, parece que faz um mês”, revela a atriz. O programa vai ao ar segunda-feira (17), às 21h, no GNT

O casal vive em completa sintonia há 5 anos, e acredita que o segredo para manter a paixão viva é surpreender o parceiro sempre. “Ela vive em uma constante variável e eu vou me apaixonando a cada mudança. Amo as variações”, diz Loreto. Em meio a tanta conexão, até quando o desentendimento chega, traz ensinamentos positivos. Eles contam que é a partir das dificuldades que amadurecem a relação. 

Fora do estúdio, Karol conhece outro casal cheio de química. A artista visual Joana Couto e o bailarino Ique Hillesheim nunca mais se desgrudaram desde o dia em que se conheceram. “Existe uma ligação surreal quando eu penso em algo e ele fala. Isso acontece muito frequentemente. Ele me entende pelo pensamento”, conta Joana. Mesmo tendo o companheirismo como base da relação, eles presam pelo espaço e individualidade de cada um. “Ninguém aguenta ser dois. É importante aprender a respeitar os espaços para não sufocar”, disse. 

Para entender melhor quando a paixão se torna amor, vamos conhecer a psicóloga Marcela Pavan. “Quando a gente se sente atraído por alguém, estamos mais vendo aspectos nossos que realmente o do outro. Com o tempo, essas projeções vão caindo e você olha a pessoa como ela realmente é. A partir daí essa química vai se desfazendo, e é então que você pode encontrar o amor”, diz ela.

Ainda no episódio, a influenciadora digital Juliana Goes dá uma dica ótima para preparar a pele antes da maquiagem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato