Comedy Central - Programação semanal de 24 a 30 de abril

Programação Semanal Comedy Central. (Imagem/Reprodução)
Conheça a programação semanal do canal Comedy Central de 24 a 30 de Abril.

ESPECIAIS DA SEMANA

Comedy Central Stand-up: especial norte
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: segunda-feira, 24 de abril às 13h40 e quarta-feira, 26 de abril às 23h10.

Comedy Central Stand-up: especial relacionamentos
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: terça-feira, 25 de abril, às 20h.

Comedy Central Stand-up: especial comédia de última geração
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: quarta-feira, 26 de abril, às 13h15.

Comedy Central Stand-up: especial tá ocupado!
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: quinta-feira, 27 de abril, às 17h05.

Comedy Central Stand-up: especial centro-oeste
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: sexta-feira, 28 de abril, às 20h55, e domingo, dia 30, às 15h05.

Stunt South Park
Classificação indicativa: 16 anos
Exibição: sábado, 29 de abril, às 19h30.
Neste especial, confira 06 episódios do programa que envolve muitas confusões com South Park.

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Noite com Danilo Gentili – 4ª temporada
Exibição: de segunda-feira, 24 de abril, até sexta-feira, dia 28, às 18h.
Classificação indicativa: 14 anos

O ‘The Noite Com Danilo Gentili’ traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro "O Homem do QI 200" toda vez que surge algum "problema".

Louie
Exibição: segunda-feira, 24 de abril, às 20h20.
Classificação Indicativa: 16 anos

Louie é um comediante stand-up, divorciado, pai de duas meninas. A série acompanha seu cotidiano e seus encontros com vários personagens diferentes, seus relacionamentos amorosos e seu trabalho.

A História Bêbada – 1ª temporada
Exibição: segunda-feira, 24 de abril, às 23h.
Classificação Indicativa: 16 anos

‘A História Bêbada - Drunk History’ é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa.

Community – 3ª temporada
Exibição: terça-feira, 25 de abril (virada de segunda pra terça), até sexta-feira, dia 28 de abril, às 4h15.

Comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso.

A Culpa é do Cabral – 3ª temporada
Exibição: terça-feira, 25 de abril, às 23h.
Classificação indicativa: 14 anos

A diversão está de volta! ‘A Culpa é do Cabral’ é uma mesa redonda do humor baseada nas diferenças regionais do nosso “Brasilzão”, formada por cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional. Apresentado pelo goiano Fabiano Cambota – que além de comediante é vocalista da irreverente banda ‘Pedra Letícia’ – participam da brincadeira os comediantes Nando Viana (gaúcho, um dos precursores do stand-up Comedy em Porto Alegre), Rafael Portugal (carioca, ator e roteirista do ‘Porta dos Fundos’), Rodrigo Marques (expoente de stand-up recifense) e Thiago Ventura (paulistano, do elenco do ‘Comedians Comedy Club’).

Moro com Modelos – 2ª temporada
Exibição: quarta-feira, 26 de abril, às 20h25.
Classificação Indicativa: 14 anos

Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.

Comedy Central STAND UP
Exibição: quinta-feira, 27 de abril, às 23.
Classificação Indicativa: 14 anos
Os melhores comediantes do Brasil apresentam seus shows de stand-up no Comedy Central.

Rupaul’s Drag Race – 8ª temporada
Exibição: sábado, 29 de abril, às 23h.
Classificação Indicativa: 14 anos

Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios - bem peculiares e imprevisíveis - para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de “Próxima Superstar Drag dos EUA” – além de muita visibilidade e fama, é claro!

Amy Schumer – 4ª temporada
Exibição: domingo, 30 de abril, às 23h55.
Classificação indicativa: 16 anos

Nessa nova temporada – dentre outras situações bizarras, porém mais comuns do que se imagina – Amy Schumer conhece um chef, dá a luz no meio de um tea party e é eleita presidente dos Estados Unidos. Para abrilhantar ainda mais o programa, um incrível elenco de artistas foi convidado para contracenar com a humorista nos novos esquetes, incluindo Selena Gómez, Jennifer Hudson, Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal, Liam Neeson, Harvey Keitel, Laura Linney, Lena Dunham, Julianne Moore, Josh Charles, Steve Buscemi, Michael Strahan, Lin-Manuel Miranda, Sam Rockwell, Amber Rose, Irina Shayk, David Spade, Tim Meadows, Reg E. Cathey, e F. Murray Abraham.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato