Destaques da programação do Canal BIS de 09 a 15 de abril

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 09 a 15 de Abril.

Domingo, dia 09

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 1
Domingo, dia 09, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. No programa de estreia, Leo Gandelman e Erasmo Carlos escolhem um repertório que inclui clássicos da carreira do Tremendão, como “Sentado À Beira do Caminho”, “Negro Gato” e “É Preciso Dar Um Jeito Meu Amigo”, do seu álbum de 1972.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – Amy
Domingo, dia 09, às 20h30

O documentário ganhador do Oscar traz imagens de arquivo, vídeos caseiros, trechos de shows da cantora e entrevistas com familiares, buscando retratar a vida e as fases de Amy Winehouse, desde a sua adolescência até a fama e seus problemas com álcool e drogas.

Segunda, dia 10

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Noel Gallagher's High Flying Birds In Concert
Segunda, dia 10, às 21h

Show semi-acústico de Noel Gallagher no BBC Radio Theatre, em Londres, acompanhado pelo guitarrista Gem Archer. Confira sucessos tanto da carreira solo de Gallagher quanto do Oasis, como "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger", "What a Life", "Listen Up" e "Slide Away".

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Segunda, dia 10, às 02h

Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.

Quinta, dia 13

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Spice Girls – Episódio 8
Quinta, dia 13, às 20h30

O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores. Neste episódio, o grupo feminino Spice Girls, fenômeno da música pop britânica nos anos 90.

Sexta, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – British Summer Time At Hyde Park 2015
Sexta, dia 14, às 21h

O BIS apresenta os melhores momentos do British Summer Time 2015, realizado em Londres. Neste episódio, veja performances como “Beetlebum”, de Blur, “Take it or Leave it”, de The Strokes, “Pinball Wizard”, de The Who, “How Soon is Now”, de Johnny Marr, “White Sky”, de Paul Weller e “The Look”, de Metronomy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato