Destaques da programação do Canal OFF de 10 a 14 de abril

Destaques da programação canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 10 a 14 de Abril.

SEGUNDA – 10/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

My Road – Episódio 3
Segunda, dia 10, às 19h30

Neste episódio: Recém-chegado do Havaí e em cima do dia de Natal, uma tempestade no Atlântico Norte anuncia a chegada de uma ondulação de condições perfeitas para Marrocos. Sem reservas, Nic e um grupo de surfistas portugueses embarcam em direção a um dos desertos magrebinos mais procurados pelos surfistas mundiais. Esta primeira viagem é o mote do terceiro episódio: a busca pelos melhores desertos com ondas.

My Road: “My Road” apresenta como é a vida de um surfista profissional e qual o espaço que os europeus ocupam na indústria mundial do surfe.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Segunda, dia 10, às 22h

Neste episódio: Tati viaja para a última etapa do ano da WSL, em Maui, com toda a família. Mãe, pai e irmão acompanham a surfista durante os rounds 1, 3 e quartas de final, até que Tati perde e é desclassificada. Mesmo com a derrota, ela fecha a temporada em quarto lugar.

Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

PROGRAMA INTERNACIONAL

Filmografia Bruce Brown – Surf Crazy
Segunda, dia 10, à 00h00

O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Surf Crazy.

TERÇA – 11/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Reel Rock – Episódio 10
Terça, dia 11, às 19h30

Reel Rock reúne dez filmes que contam uma variedade de histórias de montanhismo. A produção viaja ao redor do mundo para encontrar as melhores histórias e os mais interessantes personagens do mundo do montanhismo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Fisherman´s Son
Terça, dia 11, às 23h

A história do surfista de ondas grandes Ramón Navarro e os seus projetos ambientais ao longo da costa chilena.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 12/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alma Salgada – Episódio 5
Quarta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Adriano de Souza está em Florianópolis, apresentando sua casa e como é sua rotina quando está por lá. Na sala de troféus, local que ele tem mais admiração, o atleta conta relembra sua trajetória até cada conquista representada por um troféu. No episódio, o público ainda acompanha Mineirinho em duas seções de surfe em frente de casa e na visita do atleta à escolinha de surfe do Bananinha, a qual ele patrocina.

Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

QUINTA – 13/04

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Wild Spirits – Episódio 14
Quinta, dia 13, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 14/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 13
Sexta, dia 14, às 22h

Neste episódio: Nana, Kauli e seus amigos, Paula e Mario, continuam a bordo do catamarã Paje, e agora navegam até o atol de Beverdige Reef, o ponto mais isolado do Oceano Pacifico. Lá, Kauli veleja de freestyle na lagoa dentro do anel de coral. Depois, o casal mergulha em um barco pesqueiro naufragado nos corais do atol. Em seguida, o veleiro parte pra Niue, o menor país do mundo e um dos melhores pontos de mergulho. Em Niue, eles remam de SUP em torno da ilha, mergulham com cobras marinhas, dão uma volta ao redor da ilha e descobrem cavernas e lagoas marinhas.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Space Dive
Sexta, dia 14, às 23h

Documentário sobre Felix Baumgartner, que bateu o recorde mundial saltando de mais de 40.000m de altura e sendo o primeiro homem a atingir a velocidade supersônica.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato