Discovery estreia a minissérie Survivorman: Lendas com Les Stroud

Nova minissérie 'Survivorman: Lendas'. (Imagem/Divulgação)
Les Stroud desafiou todos os limites da técnica e do próprio corpo ao sobreviver sozinho na natureza selvagem. Depois, ele foi além e registrou suas incursões solitárias em selvas, desertos e paisagens geladas. Agora, o canadense refaz os passos de pessoas que, repentinamente, viram a si mesmas em situações limítrofes e tiveram de lutar pela vida em circunstâncias trágicas, com a estreia de SURVIVORMAN: LENDAS (Survivorman Legends).

A minissérie em três episódios vai ao ar a partir de terça-feira, 2 de maio, às 19h50 no Discovery. Com o inconfundível estilo que o tornou famoso e seus próprios métodos de sobrevivência, Les investiga casos de situações extremas vividas por pessoas comuns e coloca a si mesmo no lugar delas – alguns erros serão propositalmente reproduzidos; outros serão evitados, pois Les sabe que eles podem fazer a diferença entre voltar para casa e perecer diante da força da natureza.

Sem equipe de TV, sem apoio, sem socorro, sem comida e sem comunicação, ele se baseia em relatos sobre esses casos, refazendo os possíveis trajetos e mostrando quando e por que tomaria decisões que considera cruciais. Quando há sobreviventes, eles mesmos narram às câmeras a sequência de acontecimentos que quase os transformou em vítimas fatais.

Aqueles que ficam no limiar entre vida e morte, dependendo das próprias escolhas para continuar a lutar – e da capacidade de prever riscos imponderáveis para a maioria das pessoas – têm uma perspectiva única. Para Les: “É fácil ficar sentado no sofá e julgar aquilo que deveriam ou que não poderiam ter feito. Poucos, entretanto, podem dizer que sabem exatamente como é passar por tudo aquilo”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato