Discovery Kids estreia a terceira temporada de Doki

Temporada inédita de 'Doki'. (Imagem/Divulgação)
Em maio começa com novidades na tela do Discovery Kids: logo no primeiro dia dos mês, começa a semana de programação especial com a estreia da terceira temporadas de DOKI.  Diariamente, de segunda a sexta-feira, entre os dias 1º e 5, dois episódios inéditos vão ao ar em sequência a partir das 11h30 (com reprises no mesmo dia, a partir das 19h33).  A semana de estreias reúne, ao todo, dez episódios inéditos.

A série original do Discovery Kids mostra o personagem símbolo do canal na companhia de seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi – juntos, eles viajam por todo planeta em expedições que vão dos ares a grandes cidades, de selvas ao fundo do mar, para descobrir segredos, curiosidades e mistérios da natureza e das diferentes culturas.

A estreia da terceira temporada abre a semana de programação especial na segunda, 1º, às 11h30. Na quinta-feira, 4 de maio, também às 11h30, estreia a quarta temporada da atração com as novas aventuras de Doki  e sua turma.

No primeiro episódio da terceira temporada, um amigo de Doki faz um pedido de emergência: ele iria participar de uma importante corrida de camelos, conduzindo um dos animais competidores, mas quebrou o braço e está fora da prova. Ele pede para que Doki seja seu substituto e monte o camelo – ao que o intrépido Doki responde prontamente, aceitando. Afinal, ele já andou a cavalo e acha que não deve ser tão diferente.

Para participar da prova, Doki embarca junto a seus amigos para mais uma expedição a bordo do avião do Oto – desta vez, o destino é o deserto. Lá, Doki percebe que camelos e cavalos são animais com hábitos muito diferentes!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato