Esporte Interativo transmite ao vivo duelos entre Santa Cruz x Sport pela Copa do Nordeste

Duelo de 'Santa Cruz x Sport'. (Imagem/Reprodução)
Nos próximos dias, Recife ficará pequena perto dessa rivalidade. Santa Cruz x Sport se enfrentarão duas vezes pelas semifinais da Copa do Nordeste. O EI MAXX transmite os dois jogos.

No sábado (29/4), às 18h30, é a vez do Leão da Ilha jogar em casa e impor seu ritmo empurrado pela massa rubro-negra. A Ilha do Retiro promete ser um grande caldeirão. Os comandados de Ney Franco tentam construir uma boa vantagem para o jogo da volta. Diego Souza é o grande destaque da equipe.

Quarta-feira (3/5), às 21h45, o Arruda recebe o jogo da volta. O Santa Cruz decide em casa e tenta a classificação para a grande decisão diante de sua torcida. Anderson Salles, o zagueiro artilheiro, e Halef Pitbull, são algumas das armas da Cobra Coral para este confronto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato