FOX LIFE - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação FOX LIFE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 10 a 16 de Abril. O canal estreia as novas temporadas "Rosewood" e "Bones". Entre outros destaques. 

SEGUNDA-FEIRA- 10 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

Aventura Romântica (EP. 04): Rodrigo enfrenta um obstáculo inesperado para o concerto. Ele deixa uma tarefa muito importante nas mãos de Hailey enquanto ele foge para encontrar sua diva. Gloria e Thomas chegam em Veneza para a estreia de Thomas como uma estrela da música eletrônica que antes era clássica.  Classificação Indicativa: 14 anos.

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 24: O Dr. Eduardo chega com Cindy a seu apartamento e se surpreende ao ver a afinidade que existe entre ela e sua filha Camila, quem, inclusive, disse a seu pai que gosta de vê-lo saindo com esta mulher. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Quem Vai Ficar com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.  Classificação Indicativa: Livre.

01h: Cine FOX Life

As Mulheres de Adam: Uma garçonete se apaixona por uma cliente bonito, que a seduz, suas duas irmãs, seu irmão e namorada de seu irmão. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 11 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

Now I Will Sing (EP. 05): Rodrigo conduz Alessandra no concerto de uma vida. Quando a noite acaba, as vidas de ambos serão mudadas para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 25: Cardona vai ao escritório da Dra. Quintero para pedir explicações sobre por que está brincando com sua carreira, mas ela confessa que tê-lo por perto mexe com ela, e lhe dá um beijo apaixonado. Neste exato momento, chega o Dr. Beltrán. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

Ringmaster Keith (EP. 10): Cam tenta se recuperar da desastrosa Ação de Graças. Mitch usa o cartão de presente para salvar a refeição. Cam descobre que o porteiro é simplesmente Keith. Frank, chega com a namorada, a ex babá de Phil. Gloria e Jay decidem quem herdará Joe. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE FOX LIFE

Como Água Para Chocolate: Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Logo em seguida seu pai morre de um ataque cardíaco fulminante, por ter sua paternidade questionada. Com isso Tita é vítima de uma tradição local, que diz que a filha mais nova não pode se casar para que cuide da mãe até sua morte. Ao crescer Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita. Classificação indicativa: 14 anos

QUARTA-FEIRA- 12 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

Symphony Of Red Tape (EP. 06): Rodrigo toma medidas extraordinárias para reunir sua orquestra família. Hailey se reúne com Lizzie e encontra sua amiga totalmente transformada e percebe que ela deve pensar seriamente sobre o que fará em seguida.  Classificação Indicativa: 14 anos.

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 26: Os médicos do hospital La Esperanza tentam salvar a vida dos integrantes da família que ficaram feridos em um grave acidente de trânsito. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

A Morte e Vida de Charlie: Rapaz trabalha no cemitério, onde conversa todos os dias com o espírito do irmão. Mas quando se apaixona, ele precisará escolher entre ajudar a mulher dos seus sonhos ou cumprir a promessa que fez ao irmão. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 13 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

Not Yet Titled (EP. 07): Bradford Sharp concentra suas atenções na Orquestra Sinfônica de Nova York neste filme documentário sobre o poder transcendental da música. Classificação Indicativa: 14 anos.

17h20: CINE FOX LIFE

Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: Livre. 

22h: “BONES” Temporada 12 – ESTREIA!
  
A partir de quinta, dia 13 de abril, às 22h, chega ao FOX Life a temporada final de “BONES”, a série de sucesso protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz, que segue a história da antropóloga forense Temperance Brennan (Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (Boreanaz).

Quando os métodos padrão para identificar um corpo são inúteis, a polícia pede ajuda à Dra. Brennan, antropóloga forense altamente qualificada, funcionária do Instituto Jeffersonian, em Washington - DC, que possui a estranha habilidade de ler pistas nos ossos das vítimas.

Enquanto a maioria das pessoas não pode lidar com a inteligência e a obsessão pela verdade de Brennan, o agente especial Seeley Booth, é uma exceção. Ex-atirador do exército, desconfia da ciência e dos cientistas, porém não nega que combinar sua brilhante equipe com a perspicácia científica de Brennan, os transforma em uma dupla formidável.

A última temporada de “BONES” (12), celebrará a originalidade da série encerrando as histórias de Brennan (Emily Deschanel), Booth (David Boreanaz) e a equipe do FBI de Jeffersonian. A temporada traz de volta as estrelas convidadas favoritas dos fãs, um casamento, a história épica de um assassino em série, além do casamento de Booth e Brennan ser posto à prova. Não faltará uma última leva de assassinatos sangrentos e novas investigações.

Brennan se dedicou à sua carreira, ao Booth – com quem tem dois filhos – à sua equipe no Jeffersonian: sua melhor amiga Ángela (Michaela Conlin); o marido de Ángela, o Dr. Jack Hodgins (TJ Thyne); a Dra. Camille "Cam" Saroyan (Tamara Taylor), e o colega mais recente de Booth do FBI, o agente especial James Aubrey (John Boyd), um agente jovem, destemido e com uma vontade voraz de resolver crimes.

“BONES” foi criada por Hart Hanson. Hanson, Barry Josephson, Jonathan Collier, Michael Peterson, Stephen Nathan e Randy Zisk são os produtores executivos. A temporada 12 (temporada final da série) estreia em 13 de abril, às 22 horas, no FOX Life.

The Hope in the Horror (EP. 01): O capítulo inicial de BONES 12 continua de onde terminou na última temporada – Brennan sequestrada pela ex assistente Zack Addy, enquanto Booth e os demais procuram por ela desesperadamente. Encontrar Brennan é apenas o início dos problemas. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – ESTREIA!

Nova temporada de 'ROSEWOOD'. (Imagem/Divulgação)
O carismático Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut, “The Perfect Guy”), o melhor patologista privado de Miami, retorna ao FOX Life a partir de quinta, dia 13, às 22h45, para resolver os casos mais complicados na segunda temporada de “ROSEWOOD”.

O Dr. Rosewood é brilhante, descolado, com um laboratório ultrassofisticado e encantador, e junto com a séria e dura Detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz, “The After”), buscam aquelas pistas que ninguém mais vê e ajudam o Departamento de Polícia da cidade a resolver casos complexos. Atormentado por doenças médicas, Rosewood crê que cada momento, não importa quão pequeno seja, deve ser aceito e vivido ao máximo, e por isso encontra aí sua maior motivação em falar a verdade nos casos onde as vítimas foram injustamente tiradas de suas vidas.

Ao término da primeira temporada, ele e Villa tinham o caminho livre para fazer algo com seus sentimentos. Mas Rosewood recebe uma informação que o obriga a realizar uma investigação sem Villa e um encontro inesperado pode mudar sua relação para sempre. Na nova temporada, ambos viajam para Nova York para resolver o assassinato de Eddie, e enfrentarão casos que envolvem fraternidades universitárias, cirurgias plásticas e caça ao tesouro.

A fidelidade da equipe do Dr. Rosewood segue intacta e sua irmã, a “rainha da toxicologia” Pippy (Gabrielle Dennis, “The Game”), junto a especialista em ADN, Tara Milly Izikoff, (Anna Konkle, “Man Seeking Woman”) e noiva de Pippy, o ajudam incondicionalmente em sua busca pela verdade. Por outro lado, a mãe de Rosewood, Donna (Lorraine Toussaint, “Selma”), retirada de seu cargo de diretora da escola secundária e divorciada, se une a seus filhos no laboratório como uma companheira de trabalho, e às vezes, também se envolve.

Completam a equipe, o Capitão do Departamento de Polícia de Miami, Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi, “Bridge of Spies”), que apesar de ser um grande líder, é um desastre manejando sua própria vida, e o mais novo da polícia do Estado de Miami, o Capitão Ryan Slade (Eddie Cibrian, “CSI: Miami”), um homem com um misterioso passado que desafiará e complicará uma situação já desordenada entre Rosewood e Villa.

Composta por 22 episódios de uma hora, “ROSEWOOD” foi criada e produzida por Todd Harthan (“Psych”) junto a Wyck Godfrey e Marty Bowen (“Maze Runner”). Produzida e dirigida por Richard Shepard (“Salem”). A segunda temporada de “ROSEWOOD” chega ao FOX Life na quinta, dia 13 de abril, às 22h45.

Forward Motion and Frat Life (EP. 01): Um novo capitão agita as coisas no Departamento de Polícia de Miami East e o jovem e ambicioso prefeito de Miami se vê pessoalmente envolvido quando seu jovem e promissor aprendiz é misteriosamente assassinado. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life

Como Perder um Homem em 10 dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 14 DE ABRIL

15h45: SINFONIA INSANA 3 (Mozart in The Jungle) – Episódio inédito!

Circles Within Circles (EP. 08): Rodrigo perde o sono enquanto tenta descobrir exatamente como a orquestra família deve evoluir para o próximo capítulo. Apesar de não ser uma boa ideia, Gloria apresenta Thomas a seus pais. Cynthia é finalmente forçada a enfrentar um problema que ela está tentando ao máximo ignorar. Classificação Indicativa: 14 anos.

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 27: Diego começa a sentir-se muito mal e tenta se comunicar com Carolina para avisá-la, mas Martino arma para que ela não veja a mensagem. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Jean Charles: Jean Charles (Selton Mello) é um eletricista mineiro que vive em Londres, onde tem um extensa rede de amigos e conhecidos. Ele consegue levar sua prima Vivian (Vanessa Giácomo) para morar com ele, junto com Alex (Luís Miranda) e Patrícia (Patricia Miranda). Como tantos brasileiros que moram fora do País, Jean se vira para fazer dinheiro e consegue introduzir sua prima no mercado de trabalho ilegal. Infelizmente, alheio aos atentados que ocorriam na região, ele estava na hora errada e no lugar errado quando foi confundido com um terrorista no metrô londrino e acabou morto em julho de 2005, mudando para sempre a vida das pessoas que o cercavam.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Cine FOX Life

O Dilema: O mundo de Ronny é virada de cabeça para baixo quando ele inadvertidamente vê a mulher de seu melhor amigo com outro homem e torna sua missão de obter respostas. Ronny tem de decidir o que vai acontecer se ele revela a verdade para seu melhor amigo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Cine FOX Life

Mais Que o Acaso: Buddy Amaral (Ben Affleck) um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um voo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 15 DE ABRIL

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 5 de “BONES” na sequência.

The Beautiful Day in the Neighborhood (Temp. 5 – EP. 4): Os moradores da comunidade suburbana de Verbena Court se reuniram para celebrar um “luau”. De repente, começam a escutar uma série de pequenas explosões vindas da churrasqueira. Nate Grunenfelder descobre o porco que estão assando. A comida parece boa, mas Elliot Lindbergh percebe algo extra no churrasco: um crânio humano!

The Night at the Bones Museum (Temp. 5 – EP. 5): Brennan e Booth investigam os restos mortais carbonizados em uma cerca eletrificada. Brennan mais tarde percebe que o cadáver é na verdade uma múmia que foi emprestada ao Jeffersoniam para uma iminente exibição. Quando o curador do Jeffersonian que estava preparando a múmia para a exibição é encontrado morto, Booth e Brennan suspeitam se tratar de um crime. Enquanto isso, Brennan sai com o ex-supervisor de Booth e Daisy, a namorada de Sweet, retorna.

The Tough Man in the Tender Chicken (Temp. 5 – EP. 6): Quando os restos mortais de um avicultor são encontrados na margem de um rio, Booth e Brennan são chamados para investigar. O homem, um ativista pelos direitos dos animais, estava prestes a herdar um aviário e tinha muitos inimigos com motivos para matá-lo, o que deixa a equipe com muitos suspeitos para averiguar.

The Dwarf in the Dirt (Temp. 5 – EP. 7): Booth e Brennan investigam o assassinato de um anão que era um astro da luta livre. Enquanto isso, Booth descobre que não é tão bom atirador como antes da cirurgia e tem problemas para renovar sua licença no FBI. O Dr. Gordon Wyatt também está de volta.

The Foot in the Foreclosure (Temp. 5 – EP. 8): Um corretor de imóveis encontra restos humanos ao mostrar uma propriedade e a equipe do Jeffersonian é chamada para investigar. Enquanto isso, o avô de Booth vai morar com ele e gruda no neto durante seu trabalho no caso.

DOMINGO- 16 DE ABRIL

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato