Gloob estreia a produção internacional “Sete Anões e Eu” em abril

Nova série "Sete Anões e Eu", estreia no Gloob. (Imagem/Divulgação)
Como seria, se uma menina de 11 anos descobrisse que é descendente de Branca de Neve e ainda tivesse sete anões como guardiões? O resultado dessa aventura a criançada confere no Gloob a partir do dia 24 de abril, às 18h, com a estreia da série internacional “Sete Anões e Eu”.

Com 13 episódios e inspirada no conto dos Irmãos Grimm, “Sete Anões e Eu” traz a história de Neve Le Blanc, uma menina aparentemente comum, que vive num pequeno vilarejo com seus pais, Vitor e Bianca Le Blanc, e seus amigos anões: Nicolau, Fanfo, Nino, Elyseo, Bolado, Teco e Aurélio.

Desde 1572, estes sete anões com poderes mágicos cumprem a promessa de proteger não só a princesa Branca de Neve, mas todas as gerações da família dela. Para isso, eles aprimoram suas habilidades (principalmente a de se fazerem invisíveis) e se adaptam aos dias atuais, mesmo que isso signifique confusão na certa.

Para a gerente de conteúdo e programação do Gloob, Paula Taborda dos Guaranys, a série, que une animação em 3D com live-action, vai conquistar não só os pequenos, como a família como um todo.

“’Sete Anões e Eu’ é aquele tipo de produção que agrada pais e filhos. Com boas doses de humor, especialmente dos anões, o programa se torna um atrativo para todos. Além disso, a série transmite valores como a amizade e o companheirismo, temas muito valorizados na nossa programação. ”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato