GNT - Destaques da programação de 2 a 7 de Abril

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 2 a 7 de Abril.

DOMINGO, DIA 02/04- INÉDITO

“Lixo: Um Problema Global", no ar às 23h30h 

O premiado documentário apresenta um dos mais graves problemas globais: o lixo. O ator Jeremy Irons viaja o mundo se deparando com uma série de paisagens paradisíacas devastadas pela poluição. Ele tenta entender os reais efeitos do lixo na natureza, em uma jornada que vai do ceticismo à aflição e do horror à esperança.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - ESTREIA

"Caixa de Costura", no ar às 19h

O tema do primeiro programa é rock! Três competidores terão que impressionar nossos jurados criando peças incríveis com muito jeans e couro – e no final, só um costureiro vai levar o grande prêmio.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h

Você vai aprender a preparar uma salada de abobrinha crua com salsinha e parmesão, uma versão do legume assado com alecrim, cebola e pimenta e a clássica abobrinha recheada com carne. E tem ainda limão no arroz e salsão no feijão, pra variar.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"SOS - Salvem o Salão", no ar às 20h30

O pernambucano Daniel foi abandonado por toda a equipe do salão que comprou. Depois de um ano panfletando em busca de clientes, ele tem de pagar sua dívida e liderar as novas funcionárias.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h

As superbonitinhas estão crescendo e aparecendo! A atriz Giulia Costa, e as cantoras MC Soffia e Aina conversam com Karol. A influenciadora Ana Lídia Lopes dá sua dica! 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 21h30

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 22h30

Pedro explora a história milenar do Camboja nos templos de Angkor e aprende sobre as barbaridades do regime do Khmer Vermelho e o genocídio que matou milhões de cambojanos.
   
SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Scarlett Johansson, o ator Richard Dreyfuss e o ilusionista Da White.   

TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Vida + Bela", no ar às 20h

Bela aproveita o dia de sol na praia com os filhos, marido e a amiga Ana Lycia. Depois, em clima de festa, a família almoça na casa de Flora e Gilberto Gil, acompanhados de irmãos e sobrinhos.

TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 20h30

Larissa gostaria de reformar a antiga poltrona em que foi pedida em casamento. Soraya quer restaurar um porta-bibelô de origem portuguesa.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h

Micaela encara o quarto da Isabel, denunciada pela madrasta Claudia. Vovó Risoleta ensina a remover pingos de esmalte do chão. A faz-tudo Alê pinta uma parede com tinta lousa para escrever com giz.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

A Amanda e o Antenor são um casal de aposentados que adora atividades caseiras, como fazer artesanato, palavras-cruzadas, navegar na web, ouvir música e até jogar videogame. Só que eles não têm um espaço bom pra isso. A ideia, é adaptar o antigo quarto dos netos, que já não é usado, e, pra isso, eles chamaram quem? O Decora.

TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

Fábio e Marcos são casados há quase 10 anos e adotaram dois amigos que moravam em um mesmo abrigo, na época com 6 e 7 anos. A última a chegar à família foi uma linda bebê que completa a família.

TERÇA-FEIRA, DIA 04/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator e roteirista Jason Segel, a youtuber Lily Singh e o comediante Brian Regan. 

QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"Perto do Fogo", no ar às 20h

Felipe Bronze prepara um autêntico churrasco argentino. Você não vai resistir ao assado de tira feito com abóbora defumada, ao choripán com molho chimichurri e às empadas de milho e carne picante. Para sobremesa, um delicioso mil folhas com doce de leite argentino e banana assada na brasa.  

QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 21h30

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar os bastidores 15 minutos antes de o programa entrar no ar pela Web e todas as chamadas vão ser em tempo real.

QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou", no ar às 22h30

Fernanda (Monica Martelli) está feliz namorando Caetano (Eduardo Galvão), que é mais velho e tem a vida resolvida, mas se dá conta que ser mãe solteira e ao mesmo tempo começar uma história de amor é uma missão quase impossível. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"Questão de Família", no ar às 23h

Pedro (Eduardo Moscovis) fica cada vez mais encantado com Laura (Priscila Steinman). Ele e seus irmãos se preparam para a saída de Márcia (Esther Góes) da prisão. Daniel (Pedro Bricio) consegue importantes evidências sobre a agressão sofrida por Pedro.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"Família é Família", no ar às 23h30

Duas turmas de amigos onde a amizade os ajudou a se aceitarem melhor e a elevar a autoestima. Amigos de escola que sofriam bullying e as amigas acima do peso do grupo “Por que Gordinha de Biquíni Pode”.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 05/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Katie Holmes, o ator Andrew Rannels e a banda Zac Brown Band. 

QUINTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h

No primeiro semestre Rodrigo vai para a Paraíba do litoral ao sertão para conhecer e cozinhar com personagens que se destacam em suas regiões pela culinária e suas historias. Pesca de lagostas, doces exóticos, corrida do bode, tapiocas inventadas, feijão verde e muitas receitas serão descobertas nessa viagem que começa em João pessoa e vai ate a Roliúde Nordestina. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO

"Diário do Olivier", no ar às 20h30

Olivier Anquier está no meio do Outback, deserto australiano, na comunidade aborígene dos  Adnyamathanha chamada Iga Warta. Junto com Terrence e Chop ele conhece um pouco mais sobre os costumes do povo aborígene. Caminha pela mata e aprende sobre a Bush Food, a comida do deserto, que aproveita ao máximo as sementes e frutos dos pequenos arbustos que nascem nessa região.  Participa de um ritual de boas- vindas com a pintura corporal usando a terra ocre do local, e ao final, os Adnyamathanha oferecem uma refeição preparada ao modo tradicional, um Canguru e um Lagarto feitos na brasa. Na Receita da Bocaina Olivier prepara um Entrecote com Legumes.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO

"Que Marravilha", no ar às 21h15

A distraída e autoconfiante Carolina Vieitas resolveu provar que é capaz de cozinhar sozinha uma refeição de verdade. Pra isso, contará com a ajuda do Claude para o Filé Mingnon na crosta de mostarda e ervas com batata doce pailasson.  
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/04 - ESTREIA

"The Taste", no ar às 22h

A nova temporada do The Taste Brasil reacende a competição entre os mais importantes chefs do país. Felipe Bronze, Andre Mifano, Claude Troisgros e a nova mentora Helena Rizzo chegam com muito mais vontade de vencer. Para começar essa verdadeira batalha pelo sabor, os quatro mentores devem escolher 3 participantes para cada cozinha. Por isso, logo no primeiro episódio, eles selecionam seus times, provando colheres às cegas e decidindo se querem ou não o cozinheiro que a preparou.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 06/04 - INÉDITO

"The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o comediante Louis C.K., a atriz Regina King e a cantora Tinashe.   

SEXTA-FEIRA, DIA 07/04 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h

Davi adora o universo náutico e foi categórico na escolha do tema da sua festa: marinheiro. A festa do Davi vai zarpar, e ele e os convidados vão desbravar os sete mares com muita animação.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 07/04 - INÉDITO

“Cozinha Colorida da Kapim”, no ar às  21h

O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia. Kapim vai ensinar a criançada a fazer panqueca de massa de banana com ovo, aveia e canela e panqueca de bata-doce com ovo, para começar o dia com a energia que elas precisam.

SEXTA-FEIRA, DIA 07/04 - INÉDITO

“Bons Sonhos”, no ar às 21h30

Márcia vai conhecer o bebê comilão Miguel, que acorda de hora em hora para tomar a mamadeira e sua mãe Tatiana que passa a noite acordada alternando da cozinha para o quarto e não consegue dormir.

SEXTA-FEIRA, DIA 07/04 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon", no ar à 01h 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Samuel L. Jackson, a atriz Dakota Fanning e o canto Ed Sheeran.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato