Paramount Channel - Programação Semanal de 04 a 09 de abril

Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Paramount Channel de 4 a 9 de Abril.

HOUSE OF CARDS
Terça-feira, 04 de abril, às 22h

O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.
  
Estúdio Paramount
Sexta-feira, 07 de abril, às 22h30

Guerra dos Mundos
Exibição: sexta-feira, 07 de abril, às 22h30.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.
  
Paramount Premium
Sábado, 08 de abril, às 20h

Machete
Exibição: sábado, 08 de abril, às 20h.

Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora, o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Insonia
Terça-feira, 04 de abril, à meia noite

Mundo Proibido
Exibição: terça-feira, 04 de abril, a meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Um desenhista de histórias em quadrinhos é levado para um mundo paralelo por uma de suas criações. Lá, todas elas têm vida própria e o sonho de Holli (Kim Bassinger) é fazer sexo com seu criador e tornar-se humana. Seu objetivo é fugir, de vez, para o mundo real.

Especial Arsenal Paramount
Quarta-feira, 05 de abril, às 18h45

Falcão: O Campeão dos Campeões
Exibição: quarta-feira, 05 de abril, às 18h45.

Um caminhoneiro fica viúvo e tenta reconstruir sua vida, se reaproximando do seu filho, de quem havia se afastado anos atrás. O filho segue resistente até que decide participar de um campeonato de queda de braço, que será realizado em Las Vegas.

O Lutador
Exibição: quarta-feira, 05 de abril, às 20h45.

Randy "Carneiro" Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador que ganha vida lutando e também fazendo "bicos" em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper, por quem sente forte atração e, que o ajuda a retomar o contato com a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Especial Dos Quadrinhos Para O Cinema
Domingo, 09 de abril, às 17h45

O Justiceiro
Exibição: domingo, 09 de abril, às 17h45.

Após ter sua família assassina, Frank Castle decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime, que decide se vingar após a morte de seu filho.

Aeon Flux
Exibição: domingo, 09 de abril, às 20h15.

Daqui a 400 anos, já no futuro, uma doença dizimou grande parte da população da Terra. A cidade de Bregna é povoada por sobreviventes e também por cientistas, que comandam o local. Lá também existe um grupo de rebeldes liderado por Handler (Frances McDormand) e que conta com a participação da justiceira Aeon Flux (Charlize Theron), que é enviada em missão em meio aos cientistas. É quando ela descobre os segredos guardados sobre atual realidade do planeta.

ESTREIAS DA SEMANA

Sob o Domínio do Mal
Exibição: quinta-feira, 06 de abril, às 22h30.

Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado que, em meio a Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com sua tropa. Alguns anos depois, já em sua casa, Ben começa a se lembrar do processo de lavagem cerebral pelo qual passou enquanto esteve preso, que fazia com que obedecesse a ordens sem contestá-las. Com um de seus companheiros de tropa, Raymond Shaw (Liev Schreiber), agora concorrendo a um cargo na vida política do país, Ben tenta entrar em contato com ele, temendo que ele esteja sendo controlado neste exato momento.

Pulp Fiction – Tempo de Violência
Exibição: domingo, 09 de abril, às 22h.

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato