HBO - Destaques da programação de 30 de abril a 06 de maio

Destaques da programação HBO/Max. (Imagem/Divulgação)
O destaque da semana é a estreia de Greg News com Gregório Duvivier no dia 05 de maio. Às 22h, a HBO lança seu programa de opinião e humor político com o toque único de sátira e ironia do ator, comediante e apresentador Gregório Duvivier. Entre os dias 30 de abril e 06 de maio, a programação dos canais HBO/MAX traz também um especial do diretor Stanley Kubrick, com a exibição de 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica, Barry Lyndon e Nascido para Matar, e a estreia do terror Invocação do Mal 2. Na plataforma de entretenimento digital HBO GO, a seleção da semana inclui o documentário O Ataque À Maratona de Boston, a série O Hipnotizador e o filme Pu-239.

Domingo (30 de abril)
A partir das 17h, o canal MAX apresenta um especial do consagrado diretor Stanley Kubrick. O primeiro filme a ser exibido é 2001 - Uma Odisseia no Espaço; em seguida, às 19h30, vai ao ar o clássico de 1971 Laranja Mecânica. O drama Barry Lyndon começa às 21h50 e, à 01h, a ação Nascido para Matar encerra a programação dedicada ao diretor.

Daniel Radcliffe e Zoe Kazan protagonizam Será Que?, que começa às 20h no canal HBO FAMILY. No longa, Wallace conhece a encantadora Chantry em uma festa. Ele ainda não superou o término de uma relação e ela está em um relacionamento estável. Como se sentem muito bem juntos, eles decidem se encontra novamente como amigos. Eles poderão evitar uma paixão?

Segunda-feira (1º de maio)

Com direção de Terrence Malick, a aventura O Novo Mundo vai ao ar às 13h35 no canal MAX. Ambientado na América do século XVII, o filme narra o lendário amor que nasce entre a princesa índia Pocahontas (Q'orianka Kilcher) e o capitão Smith (Colin Farrell), um explorador inglês. Afastados pelo destino, Smith se divide entre o dever e o amor; e Pocahontas, entre dois amores. O longa foi indicado ao Oscar® de Melhor Fotografia.

Em Divinos Segredos, quatro amigas criaram o clube Ya-Ya quando crianças. Mais tarde, Sidda (Sandra Bullock), uma famosa autora de teatro e filha de uma das criadoras do clube, insinua que nunca teve apoio de sua mãe. Logo, as outras Ya-Ya se reunirão para trazer a paz entre mãe e filha. A comovente história, baseada nos livros Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood e Little Altars Everywhere, de Rebecca Wells, será exibida às 21h45 no canal HBO FAMILY.

Terça-feira (02 de maio)
A comédia italiana Irmãos Únicos começa às 14h45 no canal MAX UP. Quando Pietro (Raoul Bova) perde a memória em um acidente, seu imaturo irmão Francesco (Luca Argentero) tem que cuidar dele. Um encontro casual vai ensinar a Pietro que nunca devemos esquecer aqueles que amamos de verdade.

Ganhador do Oscar® de Melhor Documentário em Curta-Metragem em 2016, Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão vai ao ar às 15h50 no canal HBO SIGNATURE. A produção acompanha a história de Suba, uma jovem paquistanesa que sobreviveu após ser baleada pelos próprios pai e tio por ter se casado com um homem que eles não aprovaram. Suba é pressionada pela comunidade a perdoá-los, já que eles sustentam a sua família.

Quarta-feira (03 de maio)
Os Últimos Guardiões conta a história de Rhea (Zosia Mamet), uma adolescente que enfrenta os mesmos problemas que qualquer pessoa da sua idade. Quando ela se apaixona por um garoto incomum, coisas incríveis começam a acontecer. Sua família lhe revela então um segredo ancestral: a magia faz parte da vida dela. Com Aidan Quinn e Virginia Madsen, o longa vai ao ar às 14h55 no canal HBO FAMILY.
Baseado no livro de James Bradley e Ron Powers, o drama A Conquista da Honra, de Clint Eastwood, será exibido no canal MAX PRIME, às 22h. Durante a batalha de Iwo Jima, no Pacífico, um sangrento episódio da guerra ficou imortalizado na fotografia de seis soldados colocando uma bandeira dos Estados Unidos em cima do Monte Suribachi. A imagem, que entrou para a história, causou muita polêmica.

Quinta-feira (04 de maio)

Brian Jackson (James McAvoy) é um garoto muito inteligente que acaba de entrar na Universidade de Bristol. Seu sonho é participar do programa “University Challenge” e ele faz de tudo para conseguir, ao mesmo tempo em que sofre para conquistar a bela Alice (Alice Eve). A comédia Garoto Nota 10, que conta com Benedict Cumberbatch no elenco, começa às 13h40 no canal HBO.

Três garotas aceitam realizar um trabalho para um poderoso criminoso, na esperança de melhorar suas vidas. O plano parece simples: interceptar um carregamento de drogas. No entanto, um rumo inesperado as colocará em uma situação de vida ou morte. Com Nikki Reed, Malin Akerman, Forest Whitaker e Bruce Willis, Catch Up é a atração do canal CINEMAX, às 22h. 

Sexta-feira (05 de abril)

Em O Lado Sombrio, Niamh (Missy Keating) é a única sobrevivente do massacre que matou sua família. A garota garante que os objetos se moviam sozinhos e que a casa matou seu pai, sua mãe e seu irmão. Agora, ela vive com amigos dos pais em um novo lar, mas parece que o mal a seguiu até lá. O terror vai ao ar às 11h10 no canal HBO PLUS.

Destaque da semana, Greg News com Gregório Duvivier estreia às 22h no canal HBO. Um formato novo e original da HBO no Brasil, o programa será um espaço sem censura para os comentários críticos, afiados e bem-humorados do ator, comediante e apresentador Gregório Duvivier. Toda sexta-feira, ele vai comentar os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana, no estilo do aclamado John Oliver.

Sábado (06 de maio)
O drama The Sunset Limited é atração do canal MAX, às 14h50. Samuel L. Jackson e Tommy Lee Jones protagonizam o filme que mostra a relação entre estranhos unidos por circunstâncias desesperadas. O evangélico e ex-condenado Black evita o suicídio do professor ateu White, iniciando um debate sobre temas polêmicos, como religião e morte.

Às 22h, Invocação do Mal 2 estreia no canal HBO. No terror, os investigadores paranormais Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) viajam para Londres para investigar o caso de uma mãe solteira e seus quatro filhos que são atormentados por uma entidade paranormal. Enquanto tentam ajudar uma das meninas, que está possuída pela entidade, os Warren se veem ameaçados por um espírito ainda mais maligno.

HBO GO

A plataforma de entretenimento digital HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, séries, documentários e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Ataque À Maratona de Boston - Este documentário relata a dramática história do ataque terrorista na maratona de Boston em abril de 2013, através das experiências de pessoas cujas vidas foram afetadas. O filme conta com vídeos de câmeras de segurança, entrevistas exclusivas com sobreviventes e familiares, com oficiais, investigadores e repórteres do The Boston Globe, que ganharam o prêmio Pulitzer® pela cobertura do ataque. 

O Hipnotizador - Na primeira temporada, o hipnotizador Arenas (Leonardo Sbaraglia) se dedica a adormecer pessoas e a desenterrar seus segredos mais profundos. Misterioso, solitário e distante, ele sofre de insônia eterna, por trás da qual se esconde um grande segredo. A segunda temporada da série original HBO Latin America estreia neste ano.

Pu-239 – Neste drama dirigido por Scott Z. Burns, um funcionário de uma usina nuclear se expôs a uma dose letal de radiação. A empresa recusou-se a indenizar a família e, para garantir-lhes um futuro tranquilo, ele decide roubar uma perigosa substância e vendê-la com a ajuda de um incompetente criminoso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato