MEGAPIX - Destaques da programação de 1 a 7 de maio

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Megapix de de 01 a 07 de Maio. O canal estreia a comédia 'Todo Mundo em Pânico 5', na sexta-feira dia 5 ás 22h30, entre outros destaques.

O Amor É Cego
Segunda, 1/5 | 22:30

Hal (Jack Black) é um cara que sempre escolheu suas mulheres pela aparência. Um dia, ele encontra um guru de autoajuda que o hipnotiza para que ele passe a ver somente a beleza interior das pessoas. Sem saber que está sob esse efeito, Hal se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma gordinha que é vista por ele como uma verdadeira deusa.

Rápida Vingança
Terça, 2/5 | 12:35

Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal-planejado. Mas em seu caminho ele vai encontrar muita gente disposta a atrapalhar seus planos. Agora é uma questão de tempo para saber quem sairá vivo desse perigoso jogo de caça e caçador.

Elysium
Quarta, 3/5 | 11:25

No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

A Lenda do Tesouro Perdido
Quinta, 4/5 | 22:30

Durante toda a vida, o caçador de tesouros Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) procurou um item que ninguém acreditava existir. Ao descobrir a existência de um mapa codificado que pode ajudá-lo a encontrar o que busca, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais bem vigiados do país.

Todo Mundo em Pânico 5
Sexta, 5/5 | 22:30
Domingo, 7/5 | 20:25

Com Charlie Sheen, Lindsay Lohan e Ashley Tisdale no elenco, a paródia conta a história de três crianças que são encontradas em uma cabana abandonada, onde agem de forma estranha e obedecem a um ser misterioso. Elas passam a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody (Ashley Tisdale) em uma casa com câmeras de vigilância. Lá, acontecem bizarros e hilariantes eventos envolvendo a família.

Resident Evil 5: Retribuição
Sábado, 6/5 | 22:00

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da Umbrella Corporation. Dentro das instalações da corporação, Alice descobre que um antigo inimigo está por trás de um plano para salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha.

Mansão Mal-Assombrada
Domingo, 7/5 | 16:35

Jim Evers (Eddie Murphy) é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, quando chega ao local com a mulher e os filhos, se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição e libertar centenas de fantasmas que estão em guerra.

ESPECIAIS DA SEMANA


Programa Duplo RED

Na quarta, dia 3, o time de ex-agentes da CIA mais temido do cinema invade o Megapix. Na data, a partir das 19:40, o canal exibe em sequência RED – Aposentados e Perigosos e RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos.

A ação começa, às 19:40, com RED – Aposentados e Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA que tenta levar uma vida normal. Um dia, sua casa é atacada e, para entender por que isso aconteceu, ele precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.


Na sequência, às 21:45, tem RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

Maratona Resident Evil

No sábado, dia 6 de maio, o Megapix apresenta a “Maratona Resident Evil”, com os cinco primeiros filmes da franquia de cinema inspirada no jogo de videogame de mesmo nome. A partir das 14:40, vão ao ar em sequência: Resident Evil: O Hóspede Maldito, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evil 3: A Extinção, Resident Evil 4: Recomeço e Resident Evil 5: Retribuição – somando quase dez horas de ação.

O filme que abre a sessão é Resident Evil: O Hospede Maldito. Um laboratório subterrâneo é contaminado por um vírus que transforma seres humanos em zumbis. Por isso, uma equipe militar é chamada para desligar um supercomputador que controla o local e exterminar os mortos-vivos.

Na sequência, às 16:35, tem Resident Evil 2: Apocalipse. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humana. Agora ela precisa retornar à cidade para eliminar um vírus mortal que ameaça a humanidade.

Logo depois, às 18:25, vai ao ar Resident Evil 3: A Extinção. No terceiro filme da saga baseada no famoso game, a impetuosa Alice (Milla Jovovich) luta contra mortos-vivos, enquanto os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem ao Alasca. Além de garantir a própria sobrevivência, o grupo vai tentar se vingar da Umbrella Corporation, organização que alterou a configuração genética de Alice, transformando a moça em uma criatura super-humana.

Em seguida, às 20:15, tem Resident Evil 4: Recomeço. Alice (Milla Jovovich) segue em busca de sobreviventes do vírus que transforma as pessoas em zumbis. Para isso, ela recebe a inesperada ajuda de um velho amigo no confronto contra a Umbrella Corporation. Eles fogem para Los Angeles, achando ser um local seguro, mas descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Para fechar, às 22:00, tem Resident Evil 5: Retribuição. Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade e descobre que está fazendo parte de mais um experimento da Umbrella Corporation. Dentro das instalações da corporação, Alice descobre que um antigo inimigo está por trás de um plano para salvá-la. Juntos, eles correm contra o tempo para conseguir escapar, mas são atrapalhados pela poderosa Rainha Vermelha.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 6/5, às 12:45

No primeiro sábado do mês, dia 6, tem Os Fantasmas de Scrooge. O milionário Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na Véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

SESSÃO RETRÔ
Dia 7/5, às 12:40

No primeiro domingo do mês, dia 7, tem A Lagoa Azul. Quando eram crianças, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) sobreviveram ao naufrágio do navio em que viajavam, indo parar em uma paradisíaca ilha deserta. Eles crescem juntos, descobrindo os mistérios do local, onde aprendem a levar uma vida simples. Com o passar do tempo, os dois precisam lidar também com a descoberta de novos sentimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato