SPACE - Destaques da programação de 24 a 30 de Abril

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 24 a 30 de Abril.

Adrenalina Space
Segunda-feira, 24 de abril, às 22h30

Adrenalina 2

(Crank: High Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mark Neveldine. Com: Jason Statham, Amy Smart e Dwight Yoakam. A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante, mas a sua vida agora depende da eletricidade e das tomadas.

Cine Space
Terça-feira, 25 de abril, às 22h30

Operação Sofia

(Sofia, 2012) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Isaac Florentine. Com: Donald Sutherland e Christian Slater. Após a morte da esposa, um agente deixa o FBI e aceita um cargo diplomático na Bulgária. Mas é convocado pelo embaixador, pois um misterioso assassino está caçando, um por um, os mais temíveis terroristas da Europa.

Space Power
Quarta-feira, 26 de abril, às 21h45

Operações Especiais

(Maximum Conviction, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Keon Waxman. Com: Steven Seagal, Steve Austin, Michael Pare e Ben Foster. Os agentes de segurança Tom Steele e Manning terão que transferir as duas últimas presidiárias de um pavilhão, mas tudo se complica quando um exército de terroristas invade o presídio.

Cine Space
Quinta-feira, 27 de abril, às 22h30

Anjos da Noite – A Evolução

(Underworld Evolution, 2006) Ação-Terror-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Len Wiseman. Com: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tonu Curram e Shane Brolly. Ao lado do descendente dos Lycans,Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

Clube do Medo

Só assiste quem realmente é corajoso: O Space desafia os amantes do suspense e terror neste especial de sete horas.

Clube do Medo: sexta-feira, 28 de abril, das 22h30 até às 5h25

Sinistro: A Maldição do Lobisomem

22h30 - (Wer, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: William Brent Bell. Com: Fran Drescher, A.J. Cook e Sebastian Roche. Uma advogada precisa defender um homem solitário, acusado de assassinar uma família durante um acampamento, na França. Enquanto o suspeito é submetido a exames médicos, consegue escapar. E revela ser um lobisomem. Filmado como falso documentário.

Assim na Terra Como no Inferno

0h10 - (As Above, So Below, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Erik Dowdle. Com: Ben Feldman, Perdita Weeks e Edwin Hodge. Uma estudante de alquimia e sua equipe exploram, câmera em mãos, a rede de catacumbas que se estende sob a cidade de Paris. Mas eles vão se perder em um labirinto subterrâneo de escuridão, horror e morte.

Sessão Space
Sábado, 22 de abril, às 22h30

Caçada Mortal

(Walk Among the Tombstones, A, 2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick McDade e Maurice Compte. Um ex-policial trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Space Prime
Domingo, 30 de abril, 21h

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato