Vivo TV abre o sinal dos canais Telecine com exclusividade para seus assinantes

Sinal liberado da Rede Telecine na Vivo TV. (Imagem/Divulgação)
De 21 a 28 de abril os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado, poderão aproveitar todos os canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional. Durante uma semana, os assinantes poderão assistir grandes estreias, como "É Fada", estrelado pela sensação da internet, Kefera Buchmann, além de outros destaques como "Convergente", "Casamento Grego 2", "O Pequeno Príncipe", e muito mais.

Após o período, a Vivo conta com ofertas especiais para o cliente que quiser continuar a assistir outros grandes sucessos do cinema, como a "Era do Gelo 5", "Capitão América: Guerra Civil" e a versão cinematográfica do best-seller de Jojo Moyes, "Como eu era antes de você".

Além da liberação dos canais, a rede Telecine no Vivo Play – plataforma de serviços On demand – e o Telecine Play também estarão com os sinais abertos para os clientes Vivo TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato