WARNER - Destaques da programação de 24 a 30 de Abril

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 24 a 30 de Abril. Esta semana, o canal estreia a quarta temporada de 'The 100', e muito mais!

Segunda, 24 de abril, 21h40

Riverdale – Episódio inédito "La Grande Illusion"

Archie recebe informações úteis de Cheryl sobre a irmã de Betty. Hermione não sabe se deve contar a verdade a Fred, e Alice está pronta para se vingar dos Blossoms.

Terça-feira, 25 de abril

Supernatural - Episódio "The Memory Remains", 21h40

Sam e Dean investigam um caso de uma pessoa desaparecida em uma pequena cidade, mas quando as testemunhas afirmam que o suspeito tinha uma cabeça de cabra eles descobrem alguns segredos por trás do mistério.

Novo Episódio Blindspot

Blindspot - Episódio "If Beth", 0h20

Nas e Weller tentam se ajustar à sua nova dinâmica enquanto lideram a caçada da equipe a um assassino que esconde um segredo obscuro.

Quarta-feira, 26 de abril

Warner Movies – Antes de Partir, 17h10

Os vencedores dos Prêmios da Academia Jack Nicholson e Morgan Freeman estrelam a comovente comédia dramática, Antes de Partir, uma aventura sem regras que nos mostra que nunca é tarde para vivermos a vida intensamente. Um homem inteligente e estudado que trabalhou a vida toda como mecânico e outro que é dono do hospital no qual ambos estão internados descobrem juntos que ainda podem se aventurar muito mesmo no fim da vida.

Warner Movies – Coração de Tinta, 19h

Uma garotinha e seu pai aventureiro embarcam em uma aventura mágica quando um terrível vilão de uma história infantil começa a provocar o caos no mundo real. Ambos conseguem retirar personagens de dentro dos livros através da leitura e acabam criando várias confusões tirando vilões e mocinhos de dentro do livro chamado "Coração de Tinta", que conta uma história ambientada na época medieval e repleta de seres mágicos.

Quinta-feira, 27 de abril

Estreia da 4ª temporada de The 100 – Episódio "Echoes", 21h40*

Na estreia da quarta temporada, Clarke e seus amigos tentam descobrir como agir quando o destino do mundo é revelado.

Clarke e Bellamy em cena do 1º episódio

Sexta-feira, 28 de abril

Especial Pais por Acaso – De Repente Pai, 21h40

Um homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

Especial Pais por Acaso – Preciso ser Pai, 23h30

Um jovem playboy descobre que tem um mês até se tornar infértil e, portanto, se dedica a tentar ter filhos o mais rápido possível.

Sábado, 29 de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Riverboat, Runs Through it", 13h

As desventuras de Max e Caroline na estrada continuam. Elas são obrigadas a trabalhar como garçonetes num barco que segue para Nova Orleans, enquanto Max tenta alcançar Randy no Texas.

Mom – Episódio Inédito "Wind Chimes and a Bottomless pit of Sadness", 13h30

Christy, Bonnie, Jill e Wendy ficam entorpecidas ao comer alguns cookies recheados de maconha, sem querer.

Warner Hits - Família do Bagulho, 22h30.

Jason Sudeikis interpreta um pequeno traficante de maconha que, quando se encontra com uma gangue que rouba todo o seu dinheiro e seu carregamento, encontra-se em um grave problema com seu fornecedor. Para poder concertar tudo, ele deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Para isso contrata seus vizinhos - uma cínica stripper, uma adolescente espertinha e um potencial cliente para se passarem por uma família.

Domingo, 30 de abril

Maratona The Big Bang Theory, 12h.

Não perca a maratona da 4ª temporada de The Big Bang Theory, Sheldon tem seu primeiro encontro com Amy Farrah Fowler, introduzindo uma das personagens mais adoradas da série hoje em dia! Durante a temporada, Leonard entra em um relacionamento com a irmã de Raj, para decepção do cientista. Não perca a maratona especial, nesse domingo, só na Warner!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato