Warner estreia a segunda temporada de 'BLINDSPOT' nesta terça

Novos episódios de 'Blindspot'. (Imagem/Divulgação)
A segunda temporada de BLINDSPOT, nesta terça, dia 4 de abril, às 0h30, traz mais suspense, ação e drama á tela da WARNER. Sucesso de audiência na TV americana, o thriller adiciona novos elementos e personagens à trama – que retrata a busca do FBI por respostas após o aparecimento de Jane Doe (Jaimie Alexander), em plena Times Square, nua, sem memórias e com o corpo completamente tatuado.

Três meses após os acontecimentos da finais da primeira temporada, Jane Doe é recapturada pela CIA, após uma fuga mal sucedida, e é convencida a se tornar uma agente tripla dentro da sua antiga organização terrorista. Enquanto isso, traições por membros de ambos os lados a colocam em perigo.

Os novos episódios adicionam três personagens regulares à trama: Luke Mitchell (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Michelle Hurd (Demolidor) – que interpretam respectivamente Roman e Shepherd, membros da organização criminosa que enviou Jane para o FBI. Além deles, Archie Panjabi (The Good Wife) se junta ao elenco no papel da chefe de uma divisão secreta da NSA.

Criada e produzida por Martin Gero (Stargate: Atlantis e Bored to Death), o thriller também conta com a produção-executiva de Sarah Schechter e Greg Berlanti – dos sucessos do canal FLASH, ARROW, SUPERGIRL e RIVERDALE – além de Jeff F. King (White Collar).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato