Amazon Prime Video anuncia a data de estreia da Série Original Le Mans: Racing is Everything

Nova série original 'Le Mans: Racing is Everything'. (Imagem/Divulgação)
A Série Original da Amazon Le Mans: Racing is Everything tem data de estreia marcada para sexta-feira, 9 de junho, no Amazon Prime Video. Criada pela produtora londrina New Black Films, a série limitada explora o famoso "Monte Everest dos esportes automobilísticos", uma intensa corrida de carros com duração de 24 horas sem parar, que acontece anualmente em Le Mans, França, desde 1923.

Le Mans: Racing is Everything oferece acesso sem precedentes às 24 horas da corrida, enquanto narra o legado histórico de Le Mans e as gerações de pilotos que bravamente enfrentaram o percurso. Le Mans: Racing is Everything traz registros das equipes Porsche, Audi, Nissan, Toyota, Aston Martin e Rebellion correndo contra o tempo na preparação dos seus carros para competir em um dos eventos esportivos mais visitados no mundo, realizado num único dia. Entre os pilotos de destaque estão o australiano de Fórmula 1, Mark Webber; o alemão e três vezes campeão de Le Mans, André Lotterer; Nico Prost, filho do lendário piloto de Fórmula 1, Alain Prost; e o gamer inglês Jann Mardenborough, que aos 19 anos de idade, ganhou uma vaga na equipe Nissan após vencer uma competição de corridas online.

Le Mans: Racing is Everything é dirigido pelo indicado ao Emmy James Erskine (American Masters) e produzido por Victoria Gregory (Man on Wire, Senna) e sua produtora, New Black Films (The White Room, One Night in Turin).

Os assinantes do Prime Video podem assistir às Séries Originais da Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo aplicativo Amazon Prime Video para telefones e tablets Android e iOS, Fire Tablets, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline. Legendas em português, francês, espanhol e italiano serão disponibilizadas em breve.

Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros por um preço inicial de USD 2,99 por mês, pelos primeiros seis meses. Clientes que ainda não são membros do Amazon Prime Video podem fazer um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato