TNT transmite neste domingo ao 'Billboard Music Awards 2017', com exclusividade

Billboard Music Awards 2017 ao vivo só na TNT. (Imagem/Divulgação)
No próximo domingo, 21 de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no Billboard Music Awards 2017. A festa ocorrerá em Las Vegas e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 21h*, com apresentação de Domingas Person. Para quem não perde nada do que acontece nas redes sociais, a TNT preparou uma live no Facebook, a partir das 20h30, com comentários e interações de Didi Effe e Fernanda Braz (do canal OKOK).

A premiação, que já é considerada com uma das mais importantes do gênero, promete reunir dessa vez os novos talentos da música com artistas já consagrados. Entre os indicados da noite, o duo The Chainsmokers e o rapper Drake saem na liderança com 22 indicações cada. A dupla virou sucesso no mundo todo e acaba de lançar seu 1º álbum, o Memories... Do Not Open. Seu principal concorrente, Drake, chega com seu aclamado álbum Views e com um mega hit – a dançante "Work", parceria de Rihanna com o músico – na disputa. Que vença o melhor.

Twenty One Pilots é o segundo artista com mais indicações – 17 – seguido pela diva pop Rihanna, que em seu último trabalho autoral, ANTI. Com 14 indicações, ela é seguida pelo starboy The Weeknd, indicado em 13 categorias. Completando o pódio de destaques, Beyoncé surge com 8 indicações graças ao seu álbum audiovisual Lemonade.

Nesta edição, o Billboard Music Awards traz nomes em alta nas paradas. Lorde retorna, após um período afastada dos holofotes, para apresentar músicas do seu próximo disco, o Melodrama, e quem também fará seu comeback nesta noite será Miley Cyrus, que volta em uma nova fase. Ed Sheeran, Nicki Minaj, Imagine Dragons, Bruno Mars, Drake, Camila Cabello, John Legend e Florida George Line completam a lista de apresentações.

Para deixar a noite completa, dois nomes icônicos do cenário musical sobem no palco para se apresentarem. Celine Dion cantará a inesquecível "My Heart Will Go On", celebrando 20 anos do lançamento de Titanic, e Cher, uma das maiores divas da música pop, irá receber o Iconic Award e se apresentar com "Believe". Esta será a 1ª apresentação da artista em uma premiação nos últimos 15 anos!

Os finalistas do Billboard Music Awards são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversas plataformas de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

Todos estes momentos que prometem ser épicos você poderá acompanhar na casa das premiações, a TNT. O Billboard Music Awards 2017 começa a ser transmitido ao vivo, e com exclusividade, a partir das 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato