Canal Sony estreia a quarta temporada de 'Marias'

Nova temporada de 'Marias' estreia no canal. (Imagem/Divulgação)
A série Marias, branded content da marca de cuidados femininos Intimus®, volta ao ar com sua quarta temporada a partir da próxima semana, com exibição no Canal Sony. A série, criada em 2015 pelas agências Ogilvy e VML, traz um diferencial esse ano: fãs da série e influenciadoras digitais participarão das gravações, relacionando experiências pessoais aos assuntos abordados no capítulo. O primeiro episódio estreia no dia 29 e terá continuação todas as segundas-feiras às 21 horas. Após exibição na TV fechada, os capítulos serão disponibilizado no canal do Youtube da marca Intimus®.

Nessa temporada, as personagens "Marias" irão abordar diferentes conquistas do universo feminino - relacionadas desde o mundo esportivo, independência pessoal, mudanças de carreira e áreas de estudo, às mulheres que "largaram tudo" e se reinventaram, reinventando inclusive o modo como se relacionam com sua feminilidade. O roteiro teve base em comentários das seguidoras, guiando a história conforme desejos e pedidos das fãs da série.

Para Jairo Anderson, Diretor de Criação da VML, a nova temporada traz uma evolução na linguagem, "Ficou mais ágil, mais contemporânea, mais digital. Investimos muito na produção dos roteiros e nos ensaios com as atrizes: isso nos ajudou a evoluir na forma e, ao mesmo tempo, preservar a essência do projeto. A mudança mais positiva foi a presença de fãs reais da série, que tiveram participações especiais em episódios-chave trazendo suas experiências para a trama. Foi ótimo encontrar pontos em comum entre as personagens da ficção e as Marias da vida real, isso torna nossas histórias mais verdadeiras e adequadas às mulheres contemporâneas que estão sempre seguindo em frente."

O conteúdo ressalta, também, o portfólio de Intimus® – única marca do segmento que oferece  uma solução completa para cuidados íntimos. Cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade: Malu, com um perfil mais esportivo, usa o absorvente interno para ter mais liberdade de movimentos e não deixar de lado o treino; Maria Carolina é adepta do absorvente externo com cobertura seca; Maria Paula não menstrua, mas sempre usa o protetor diário, etc. "Nós, mulheres, sabemos que muitas vezes a menstruação, as cólicas e outros sintomas da TPM podem ser muito difíceis. Enquanto Intimus, nossa intenção é respeitar a diversidade do corpo feminino e ser uma marca aliada da mulher, incentivando e celebrando suas conquistas", reforça a executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato