Telecine On Demand disponibiliza o filme "Eu Fico Loko", com o youtuber Christian Figueiredo

Filme sobre a vida do youtuber estreia na plataforma On Demand. (Imagem/Divulgação)
Eu Fico Loko, protagonizado pelo youtuber Christian Figueiredo, já está disponível para aluguel nos principais serviços de Video On Demand. A produção conta a trajetória do jovem, que se tornou um fenômeno, seguido por mais de 8,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, ao gravar as suas confissões em vídeo. Os atores Cauã Gonçalves Pereira e Filipe Bragança interpretam o protagonista em duas fases diferentes, aos 10 e 15 anos, respectivamente. E o próprio Christian entra em cena para narrar parte da história.

O filme aborda a vida de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele quebra a cara, sem perceber que está acumulando experiências que um dia vão formar o repertório do seu canal do YouTube, que finalmente o levará ao sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato