Cuca é o convidado de Galvão Bueno no "Bem, Amigos!" desta segunda-feira no SporTV

Cuca é o convidado desta segunda do programa. (Imagem/Divulgação)
O técnico Cuca, de volta ao comando do Palmeiras, é o convidado de Galvão Bueno do "Bem, Amigos!" desta segunda-feira pós primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O programa começa às 22h, depois da partida entre Coritiba e Atlético-GO. O programa ainda conta com a presença dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Marco Antônio Rodrigues, Caio Ribeiro e Paulo César Vasconcellos.

Campeão brasileiro no ano passado, o técnico deixou o comando do Palmeiras por questões pessoais ainda no fim de 2016. Depois de quatro meses sob o comando de Eduardo Baptista, o clube foi buscar novamente Cuca, que conquistou uma goleada por 4 a 0 contra o Vasco em sua reestreia pelo Campeonato Brasileiro.

Além do futebol, o programa irá falar sobre os problemas enfrentados pela natação atualmente e pelo basquete no Brasil. Em um dos blocos, Guy Peixoto (presidente da CBB), Marcos Abdalla (ex-jogador de basquete), Alexandre Pussieldi (comentarista do SporTV), Thiago Pereira (medalhista olímpico) e Joanna Maranhão (nadadora), marcam presença e debatem o assunto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato