NATGEOPLAY estreia com exclusividade "Indomável com Filipe DeAndrade" neste sábado

Natgeoplay estreia websérie exclusiva neste sábado. (Imagem/Divulgação)
A partir deste sábado, dia 20 de maio, o NatGeoPlay estreia Indomável com Filipe DeAndrade, uma web série que vai mostrar as mais diversas espécies de animais selvagens e as mais incônicas que existem e que vivem nos Estados Unidos.

O apresentador é o jovem brasileiro Filipe DeAndrade, Fotógrafo e Diretor de Fotografo, que aos 5 anos de idade migrou aos Estados Unidos com sua família. Passou por problemas financeiros e dificuldades com o idioma, mas, aprendeu a principal lição de sua vida: adaptar-se. Fanático por fotografia e natureza, inspirou-se em sua própria vida para criar o curta-metragem "Adapt", vencedor do prêmio da National Geographic WILD TO INSPIRE, de 2015.

Hoje seu trabalho todo é basicamente focado na natureza selvagem e em seu programa Indomável com Filipe DeAndrade busca redescobrir a vida selvagem nos Estados Unidos e capturar fenômenos que existem somente na região e mais em nenhum local do mundo.

Em uma viagem divertida, descontraída e apaixonante pela "Terra do Tio Sam", Filipe e seus dois melhores amigos prometem surpreender e emocionar o público com o que encontram pelo caminho.

A série terá exibição exclusiva no NatGeoPlay, é composta  por 10 episódios, com duração de 5 minutos cada, e estreia completa no sábado, dia 20 de maio. A série pode também ser assistida através do site foxplay.com/br/forme

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato