Destaques da programação do Canal BIS de 14 a 20 de maio

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 14 a 20 de maio.

Domingo, dia 14

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 6 – João Donato
Domingo, dia 14, às 06h

Horários alternativos: segunda, às 15h30; quarta, às 19h30; sexta, às 23h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Com João Donato no piano, Leo Gandelman e banda interpretam canções como “The Frog”, “Nasci Para Bailar”, “Emoriô” e “Lugar Comum”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESPECIAL DIA DAS MÃES

Michael Bublé: Live At The Bbc
Domingo, dia 14, às 18h

Acompanhado por sua banda e uma orquestra na Inglaterra, Michael Bublé apresenta as músicas do novo disco, “Nobody But Me”, além de seus maiores hits.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL DIA DAS MÃES

Alexandre Pires – DNA Musical
Domingo, dia 14, às 19h

Alexandre Pires reuniu nomes de peso em seu novo projeto, onde interpreta clássicos da MPB. Sob a direção de Paula Lavigne, o músico contou com as parcerias de Caetano, Gil, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Djavan, Martinho da Vila e Chico Buarque para esse especial.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL ESPECIAL DOIS ANOS SEM BB KING

BB King Soundstage
Domingo, dia 14, às 20h30

O BIS homenageia BB King, que faleceu no ano de 2014. O músico é um dos mais reconhecidos guitarristas da história, sendo por vezes referido como o Rei do Blues. Neste show, ele recebe os convidados Terrence Howard, a cantora Solange Knowles e Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL – David Bowie: Stardust
Domingo, dia 14, às 21h30

Documentário biográfico sobre o cantor David Bowie. O filme conta com depoimentos de profissionais e personalidades da música, além de entrevistas e imagens exclusivas do astro desde o começo de sua carreira até os seus últimos dias, com o lançamento do álbum Blackstar. O filme foi produzido após sua morte, em janeiro de 2016.

Segunda, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Musicares: Paul McCartney
Segunda, dia 15, às 21h

O prêmio MusiCares homenageia anualmente grandes músicos por seus feitos artísticos. O BIS exibe um tributo a Paul McCartney pela sua conquista do prêmio, onde Paul e uma série de artistas como Alicia Keys, James Taylor, Diana Krall, Neil Young with Crazy Horse, Norah Jones, Sergio Mendes e Coldplay apresentam grandes músicas da carreira do ex-Beatle.

Quinta, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Shakira Live From Paris
Quinta, dia 18, às 21h

Show da cantora ícone colombiana no Palais Omnisports de Paris-Bercy, na capital francesa, que ocorreu em 2011.

Sexta, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Isle Of Wight 2015 Festival
Sexta, dia 19, às 21h

O Isle Of Wight acontece todo início de junho e o Bis relembra as últimas edições do Festival, começando pela de 2015, que contou com performances de artistas como Pharrell Williams, The Black Keys, The Prodigy e Counting Crows.

Sábado, dia 20

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – U2: Classic Albums: The Joshua Tree
Sábado, dia 08, às 21h30

O álbum “The Johua Tree”, da banda U2, completa 30 anos em 2017. O Bis apresente um documentário inédito sobre o álbum mais vendido em 1987, repleto de entrevistas, imagens de arquivo e depoimentos de membros da banda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato