Em episódio inédito de 'Adotada', Maria Eugênia vive o momento Girl Power

Maria Eugênia terá que trabalhar duro em novo episódio. (Imagem/Divulgação)
As mulheres estão com TUDO! No próximo episódio inédito de ‘Adotada’, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 30 de maio, às 21h, na MTV, a nossa querida ruiva Maria Eugênia não escapou das tarefas e teve que colocar a mão na massa (ou melhor, mãos à obra, literalmente!) para se adaptar à rotina de sua nova casa. Em uma família de cinco mulheres, Mareu pôs à prova ~todo o seu conhecimento~ em construção.

A casa das Manas com certeza marcou a vida de Mareu. São mulheres decididas, empreendedoras e com grandes sonhos. E é justamente em um desses sonhos que a ruiva entra para ajudar. Já imaginou uma empresa de manutenção de serviços gerais, criada e operada apenas por mulheres? Esse é o instinto Girl Power desse episódio. A ruiva acordou cedo e suou a camisa para aprender mais sobre pequenas manutenções. Ela aprendeu a colocar azulejos, prateleiras e até a usar a furadeira.

Mas a vida não foi só trabalho, não! A nova integrante da família conheceu um dos hobbies das meninas, o Roller Derby (um esporte de patins diferente de tudo que você já viu), participou de uma festa bombástica e até recebeu uma visita surpresa para curtir com ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato