Episódios inéditos de Peppa e Miss Moon estreiam no Discovery Kids

Novos episódios 'Miss Moon', chegam ao canal. (Imagem/Divulgação)
A partir de segunda-feira, 15 de maio, o Discovery Kids  exibe duas semanas de estreias com PEPPA e MISS MOON. No dia 15, a porquinha Peppa protagoniza novas aventuras da sétima temporada – dois episódios serão exibidos em sequência, às 8h, com reprise às 21h. Na segunda-feira, 22, é a vez de MISS MOON ganhar uma semana com novos episódios, no ar às 12h50 e com reprise às 20h20.

Depois de viajar o mundo e conquistar milhões de fãs, PEPPA continua a encantar com seus traços simples e abordagem singela sobre o universo infantil. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos. A convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações: com situações corriqueiras e sentimentos comuns a todos nós, Peppa descobre o mundo com doçura, levando consigo os telespectadores.

Novos episódios de 'Pippa', estreiam no canal. (Imagem/Divulgação)
A semana de estreias começa com um episódio repleto de música, movimento e criatividade. Peppa e seus amigos estão na escola e têm uma aula especial com a Madame Gazela: partindo de músicas instrumentais, eles fazem um exercício de imaginação e descobrem como ritmo e melodia podem nos ajudar a criar realidades e diferentes sentimentos. O exercício funciona mesmo quando o aparelho para de funcionar e emite sons estranhos. No episódio seguinte, Peppa e seus colegas de classe fazem uma visita a Londres e são recebidos pela rainha em pessoa, que apresenta a cidade em um passeio a bordo de um ônibus panorâmico.

Na segunda-feira seguinte, dia 22, às 12h50, começa a semana de estreias de MISS MOON. Como protagonista, a série traz uma babá que utiliza esperteza, doçura e um toque de mágica para transformar a rotina dos irmãos Lola, Jules e Baby Joe.  MISS MOON não é humana, embora sua aparência seja a de uma jovem excêntrica, e nem todos podem saber de seus poderes, que incluem mudar objetos de lugar, levitar, transformar pessoas em animais e resolver qualquer parada em um piscar de olhos.  Aventuras e enrascadas surgem quando essa criatura mágica se infiltra em uma família comum e precisa manter em segredo o seu dragãozinho de estimação, o Senhor Pick, além de fugir das intromissões da vizinha  fofoqueira Baronesa, e da concorrência da Senhorita Bunch, uma babá metódica e competitiva.

No primeiro episódio inédito, Jules precisa conseguir um bigode para poder participar de uma competição de skate organizada por adolescentes. Miss Moon recorre a uma criatura mágica para conseguir um bigode para Jules, mas, no fundo ela está desconfiada de que esse “mago peludo” quer, na verdade, se apropriar de sua varinha mágica. Dito e feito! Assim que ele tem oportunidade, pega a varinha e se instala na casa das crianças com toda a folga do mundo, como se fosse sua! Jules, Miss Moon e Lola precisam colocar em prática um plano mirabolante para recuperar a varinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato