Esporte Interativo transmite ao vivo Celta x Manchester United pela Europa League

Celta x Manchester United pelo Europa League. (Imagem/Reprodução)
Nesta quinta-feira (4/5), a partir das 15h15, o Esporte Interativo transmite o jogo de ida, entre Celta x Manchester United, pela fase semifinal da Europa League.

No Estádio Balaídos, o Celta recebe os Red Devils em busca de um bom resultado neste primeiro jogo. Com o elenco recheado, o time de Manchester tenta o titulo do torneio continental para alcançar a vaga na Champions League da próxima temporada, apesar da lesão grave de uma das suas principais estrelas, Zlatan Ibrahimovic. Rooney, um dos mais experientes do elenco, tem sua responsabilidade aumentada.

Já o Celta, está totalmente focado nesta competição. É tudo ou nada. Os espanhóis estão usando o campeonato nacional apenas como uma preparação, e vêm com força total para o confronto.

A jogo da volta será na outra quinta (11/5), no Teatro dos Sonhos, Old Trafford.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato