Final de semana no SporTV terá Séries A e B do Brasileirão, Fórmula 1 e final do NBB

Final de semana tem uma programação variada nos canais SporTV. (Imagem/Divulgação)
O último final de semana de maio está recheado de grandes atrações na tela do SporTV. Com destaque para quatro partidas da Série B e os treinos oficiais da Fórmula 1, a programação ainda conta com rugby, lutas, futsal e as finais do NBB.

Brasileirão Série B

Na sexta-feira à noite, duas partidas já iniciam a rodada. Às 18h45, Criciúma e América-MG se enfrentam com transmissão do SporTV. Mais tarde, no mesmo canal, Goiás e Brasil-RS medem forças às 21h15. No sábado, o Paysandu recebe o Internacional às 16h e, às 18h30, é a vez de Juventude e Paraná se enfrentarem pela segunda divisão nacional. As duas partidas de sábado também contam com transmissão do SporTV.

Automobilismo

Logo às 6h de sábado, os pilotos da Fórmula 1 aceleram no 3º Treino Livre antes de definirem o grid de largada no Treino Oficial, às 9h, ao vivo na tela do SporTV 2. Às 11h, o canal transmite o GP de Mônaco de Fórmula 2. Já no domingo, o SporTV 2 exibe o VT do GP de Mônaco de Fórmula 1 a partir das 14h.

Mais futebol

No sábado, mais uma grande partida da Liga Nacional de Futsal, no SporTV, entre Atlântico Erechim e Sorocaba, às 13h. À noite, duas partidas válidas pela MLS agitam a programação do SporTV 3. Às 21h o estreante Minnesota United recebe o Orlando City de Kaká e, às 23h, San José Earthquakes e LA Galaxy disputam o CaliClásico, um dos maiores clássicos do futebol norte-americano. 

Já no domingo, a série A do Brasileirão volta a ser destaque no canal campeão, com a transmissão da partida entre Botafogo e Bahia, às 18h. Com uma vitória e uma derrota cada na competição, os clubes tentam novo resultado positivo para garantir um bom início na competição.

Basquete

O primeiro jogo da final do Novo Basquete Brasil entre Paulistano e Bauru acontece neste sábado, às 13h, no SporTV e o assinante não perde um detalhe em uma transmissão exclusiva na Pay TV.

Rugby

Em partida válida pela Copa Sul-Americana de Rugby XV, o Brasil conta com o apoio de sua torcida e recebe o Paraguai. A partida será transmitida pelo SporTV 2, às 21h de sexta-feira.

Lutas

Para fechar o fim de semana, o fã de MMA poderá acompanhar o Shooto a partir das 20h de domingo, no SporTV 2. A edição número 73 do Shooto Brasil será transmitida direto do Rio de Janeiro, com a luta principal da noite sendo disputada entre Filipe Jesus e Thiago Manchinha, valendo o cinturão vago do peso pena. O evento terá outras 15 lutas no card, sendo duas amadoras, e com a co-luta principal sendo o confronto entre Claudiere Freitas x Fernando dos Santos, na categoria até 70kg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato