FOX - Destaques da programação de 29 de Maio a 04 de Junho

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX de 29 de maio a 04 de junho. 

SEGUNDA-FEIRA – 29 DE MAIO

22h: Os Simpsons Temporada 28 – INÉDITO!

Dad Behavior: Depois que Homer segue as instruções de um manual para montar um móvel, ele descobre que está preso dentro dele. Impossibilitado de sair e sem ninguém em casa, ele usa a língua para fazer uma ligação e consegue falar com Barney. Este recomenda que Homer baixe o aplicativo ChoreMonkey e o utilize para as tarefas fáceis de casa. As coisas tomam outro rumo quando ele solicita alguém para brincar com Bart e desde aí Homer fica depressivo pensando que o ex jogador quer roubar seu filho. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: CINE FOX ONE STOP

O Espanta Tubarões: Oscar é um peixinho falante que sonha grande e acaba sempre metido em “águas quentes”. Lenny é um grande tubarão branco com um lado muito sensível e um segredo: ele é vegetariano! Quando uma grande mentira branca transforma Oscar em herói e a verdade sobre Lenny faz com que ele fuja do convívio dos tubarões, os dois acabam formando uma amizade bastante incomum. Classificação Indicativa: Livre.

00h: 2091 (Parte 2) – Episódio Inédito!

Reiniciar (EP. 10): O jogo reinicia. Ferrán tenta convencer Lila a unir forças para derrotar Neodímio, mas Lila prefere seguir seus próprios planos. Sharma começa a recuperar o controle sobre Sonia enquanto Inpar descobre que não será nada fácil voltar à Terra.
Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA – 30 DE MAIO

23h: PRISON BREAK – FIM DE TEMPORADA

(EP. 09): Uma perigosa ameaça mantem Michael e Lincoln lutando para proteger Sara e Mike. Enquanto isso, Poseidon continua tentando ser mais perspicaz que Michael e o resto da gangue, que os leva para o confronto final, e nem todos sobrevivem.
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA – 31 DE MAIO

21h30: “PRATA DA CASA” – Episódio inédito!

Mães e Filhos (EP. 05): Sérgio Henrique conhece uma mulher perfeita pra ele, só que com 3 filhos. Uma obra emergencial no apartamento da família traz “renovações” nas vidas de Mauricio e Hercília.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: CINE FOX BELAS

Como Se Fosse a Primeira Vez: Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí e que adora conhecer moças que estão lá passando férias. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona. Agora, ele terá de conquistá-la todos os dias, já que Lucy sofre de "falta de memória de curto prazo", esquecendo-se de fatos recentes. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA – 01 DE JUNHO

22h30: CINE FOX ACTION 

X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.  Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA – 02 DE JUNHO

21h: CINE FOX FAMILY

Eu os Declaro Marido e...Larry: Os bombeiros Chuck Ford e Larry Valentine são homens de verdade, leais ao núcleo - por isso, quando o viúvo Larry pede a Chuck para fingir ser seu amante gay para obter benefícios domésticos de parceiros para seus filhos, seu amigo concorda. As coisas ficam feias, no entanto, quando um fiscal bate à porta e os meninos são obrigados a apresentar uma imagem de felicidade doméstica. Classificação Indicativa: 12 anos

SÁBADO – 03 DE JUNHO

21h: CINE FOX SÁBADO

O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”.
Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: CINE FOX SÁBADO

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles: Em 2011, o que era só um avistamento de ovnis, se converte em uma espantosa realidade quando a Terra é atacada por forças desconhecidas. A medida que as pessoas de todas partes vão vendo cair as grandes cidades do mundo, Los Angeles se converte em o último bastão da humanidade em uma batalha que ninguém viu chegar.
Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 04 DE JUNHO

MARATONA “PRISON BREAK”

A partir das 13h45 a FOX reprisa na sequência todos os 9 episódios de “Prison Break” (nova temporada) para o público reviver as emoções.
Classificação Indicativa: 14 anos.

21h: CINE FOX PREMIUM

Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: CINE FOX PREMIUM

Corrida Mortal 2: Na prisão mais perigosa do mundo, nasce um novo jogo: Corrida Mortal 2. As regras esporte sangrento e cheio de adrenalina são simples, dirige ou morre.
Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato