FOX Life - Destaques da programação de 29 de Maio a 04 de Junho

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE de 29 de maio a 04 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 58: Alina procura pelo falso Dr. Monroy pelo hospital inteiro e de repente encontra Carolina. Alina comenta cobre o Dr. Monroy e pede sua ajuda para encontrá-lo. Carolina muito chateada vai falar com Gerlei e Joya sobre o sucedido. Ambos se culpam. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Lagoa Azul: O Despertar: Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) uma menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CINE DIVAS

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE LIFE UNCUT

Neruda: Em 1948 a Guerra Fria chega a Chile. Senador Pablo Neruda acusa o governo de trair o Partido Comunista. O policial Oscar Peluchonneau é enviado para prender o poeta. Neruda tenta fugir com sua esposa, mas não conseguem. É quando “Canto General” nasce. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 59: Carolina descobre que Martino foi quem pediu ao Reitor da Universidade que não contratasse Diego. Desconfiada, o procura e o interroga. Aproveita e lhe conta sobre as rondas organizadas por Rayo. Ela pede que ele a acompanhe e comprove tudo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

Snowball: Um erro de mensagem em plena dança de inverno da escola, leva Manny e Luke a corrigi-la rapidamente durante a festa. Gloria, Claire, Mitch e Cam são voluntários na festa, e Jay dá uma desculpa que se arrepende. Apresentam a arrogante Marjorie ao Diretor. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE LIFE

Chocolate City: A vida de um universitário de classe baixa muda em um instante, depois de que ele conhece o dono de um clube de strip masculino, onde decide tentar a sorte na noite. Classificação indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA- 31 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 60: Martino pede a Pinto que dê os medicamentos a Vidal. Carolina entra na UTI a procura de Vidal quando ele tem uma parada cardíaca. Ela chama Dr. Mejia mas chega Pinto. Eduardo diz que pode ser um choque anafilático. Pinto quer culpar Martino. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Nem Tudo é o que parece: Um traficante de cocaína famoso, que adquiriu respeito entre a máfia elite da Inglaterra planeja uma aposentadoria antecipada da empresa. Enquanto isso, o grande chefe Jimmy Price, planeja uma tarefa difícil, encontrar Charlotte Ryder, a milionária princesa filha de seu amigo Edward. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA- 01 DE JUNHO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 61: Pinto ameaça Rayo de não o seguir protegendo se ele não o promova no lugar de Carolina, e Rayo resignado lhe dá a autorização. Rayo então reúne as enfermeiras para informar a decisão sobre Pinto e todos ficam surpreendidos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: “BONES” Temporada 12 – Episódio inédito!

The Grief and the Girl (EP. 08): Depois da morte de Max, Brennan fica distante e ela não responde às tentativas de Booth de confortá-la. Brennan também corta rapidamente as tentativas de Angela para descobrir como ela está. Ela só pensa em trabalho. Mas Brennan se surpreende ao receber uma visita de Tim "Sully" Sullivan, uma velha chama de seu passado... a única pessoa além de Booth que teve uma chance com ela. E ela sorri pela primeira vez desde a morte de seu pai, abrindo-se a ele de uma forma que ela não fez com Booth. Enquanto isso, um corpo é encontrado na praia, e a equipe do Jeffersonian determina que a vítima morreu há três dias. Ela pode ter sido baleada, e uma foto danificada pela água pode fornecer uma pista... assim como uma agulha encontrada no corpo. A vítima pode ter sido morta em cima de um assentamento viking previamente desconhecido. Os suspeitos incluem a irmã grávida da vítima, um amigo da vítima que faz petiscos, um empresário que saiu com a vítima e que tem histórico de agressão sexual, os proprietários de uma loja de suprimentos de caça e um amigo da vítima e seu marido, que estavam sendo assediados pelo empresário para vender seu terreno. Booth é chamado para ir ao Canadá liderar o caso, mas ele quer ficar na cidade para cuidar de Brennan. No entanto, ela diz que precisa que ele vá, para dar a ela um pouco de espaço para si... fazendo Booth se perguntar se ele deveria ter ciúmes de Sully. E suas interações com a oficial da Real Polícia Montada do Canadá, Gilda Sandling, fazem com que ele se sinta tão isolado quanto com Brennan. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Episódio inédito!

Prosopagnosia & Parrotfish (EP. 08): A equipe acredita ter um caso simples em mãos quando um vendedor de um food truck com um passado problemático é encontrado morto, mas o caso fica mais complicado quando é revelado que a vítima tinha fortes laços com o passado Slade. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Difícil Decisão: A vida agitada de duas irmãs na cidade grande vira de ponta cabeça quando elas vão morar no interior com o pai, caubói profissional de rodeio, depois que a mãe delas é assassinada. Ele ainda precisa lidar com uma tia, que requer a guarda das meninas. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 02 DE JUNHO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 62: Galán pede uma licença a Beltrán, mas este nega e insiste que ele deve trabalhar. Cardona ouve a conversa entre os dois e oferece ajuda. Beltrán procura por Galán e está furioso já que percebeu que ele não esteve atento ao paciente. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

1xTodos - Telefilme: Baseado em uma história real, conta a dramática e divertida história de um honesto chefe de família classe média, de uma pacata cidade do interior de São Paulo. Cadu é um pequeno advogado da defensoria pública, um jovem casado, que atravessa uma crise financeira pela chegada próxima do seu segundo filho.

Uma absurda teia de equívocos leva Cadu a ser injustamente condenado, por tráfico, a 12 anos de cadeia. No violento descompasso do presídio, levado pelas circunstâncias, Cadu é obrigado a mentir para sobreviver. Em meio à brutal fauna de bandidos dissimulados e assassinos imprevisíveis, correndo a cada instante o risco de ser desmascarado, com sua vida sempre por um fio, Cadu vai construindo, entre assustado e divertido, uma intrigante, sedutora e poderosa personalidade. A surpreendente trajetória de Cadu é uma bem-humorada reflexão sobre a difícil relação entre o certo e o errado, e a infinita capacidade de adaptação do ser humano. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: CINE LIFE

Segundas Intenções: Um par de irmãos sem escrúpulos estrela em um conto sexy de sedução, vingança e conquista. Depois de habilmente seduzir e arruinar com a reputação de um colega desavisado, as faíscas voam quando Kathryn representa o maior desafio para seu insaciável meio-irmão Sebastian: desvirginar a bela filha de seu diretor, Annette. Se ele falhar, Kathryn fica com seu Jaguar 1956 conversível, mas se for bem sucedido, Sebastian pode possuir Kathryn. As apostas são altas, mas para Sebastian o pagamento é irresistível, e neste verão ninguém vai escapar de seu implacável jogo de gato e rato... até que um deles seja mordido pela sensação mais improvável de todas... o amor. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: CINE LIFE

Segundas Intenções 2: Devido à ida de sua mãe para uma clínica de recuperação de drogados, o jovem Sebastian Valmont (Robin Dunne) passa a morar com seu pai (David McIlwraith), sua madastra (Mimi Rogers) e a filha dela, Kathryn Merteuil (Amy Adams). Kathryn deseja fazer o gênero de boa moça e para tanto busca agradar seus pais, enquanto que Sebastian pouco se importa com a riqueza deles. Os dois logo entram em conflito, principalmente após Sebastian se apaixonar pela jovem e inocente Danielle (Sarah Thompson), filha do diretor da escola onde agora estuda. Classificação Indicativa: 18 anos.

SÁBADO – 03 DE JUNHO

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 4 de “BONES” na sequência.

The Salt in the Wounds (Temp. 4 – EP. 17): Brennan e Booth investigam a morte de uma adolescente de 16 anos que estava grávida e cujo corpo foi encontrado em um monte de sal para ser usado na neve. Durante a investigação eles descobrem um “pacto de gravidez” na escola secundária entre a vítima e algumas de suas companheiras da equipe de vôlei.

The Doctor in the Den (Temp. 4 – EP. 18): A metade do corpo do ex noivo de Cam é encontrado na jaula do tigre no zoológico. Booth e Brennan determinam que a morte não foi acidente e que a equipe reúna fatos sobre aquela tarde e questione suspeitos, incluindo Brandon Casey.

The Science in the Physicist (Temp. 4 – EP. 19): A equipe vai a um famoso centro de pesquisa sobre física ao encontrar um pedaço de meteorito no ouvido de uma vítima cujos restos pulverizados foram encontrados em um saco de lixo. Enquanto isso, o pai de Angela retorna em busca de vingança contra Hodgins.

The Cinderella in the Cardboard (Temp. 4 – EP. 20): A equipe do Jeffersonian é chamada para investigar um corpo feminino encontrado em uma pilha de papelão compacto em um centro de reciclagem. Enquanto isso, Booth e Brennan se deparam com a namorada de Sweets em uma loja de vestidos de noiva, onde está acompanhada por outro homem.

Mayhem on a Cross (Temp. 4 – EP. 21): Brennan e Booth mergulham no universo da Death Metal Music para tentar descobrir o assassino de um baixista de uma banda deste gênero musical. O esqueleto da vítima foi encontrado sendo usado como objeto de palco por um grupo de black metal na Noruega. Enquanto isso, Sweets trabalha em seu livro sobre Brennan e Booth e busca algumas informações com o Dr. Gordon Wyatt.

DOMINGO- 04 DE JUNHO

22h15: CINE LIFE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomar caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro negociante uma droga. Classificação Indicativa: 16 anos.

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato