FOX estreia sua primeira sitcom brasileira 'Prata da Casa'

Primeira série sitcom brasileira ' Prata da Casa'. (Imagem/Divulgação)
A FOX Networks Group Brasil (FNG) estreia no dia 10 de maio, a partir das 21h30, na FOX, a sua mais nova produção original, "Prata da Casa": a primeira sitcom do grupo no país. Composta por 14 episódios de meia hora cada, a série conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalista olímpico que precisa recomeçar a vida aos 35 anos. Depois de flagrar a traição de sua esposa, sem emprego e falido, Sérgio Henrique sai do Rio de Janeiro e volta a morar com seus pais em São Paulo.

"Seguimos crescendo na área de produção original no Brasil e propondo novos gêneros para atrair o público, histórias de alta qualidade e com grande elenco, que podem ser repercutidas pela América Latina. Temos muitas expectativas que Prata da Casa será mais um sucesso", afirma Mariana Pérez, SVP de Produção e Desenvolvimento da Fox Networks Group Latin America.

"Prata da Casa é uma comédia para toda a família. As desventuras e roubadas em que Sérgio Henrique se mete vão fazer todo mundo querer adotar e torcer por nosso atrapalhado protagonista. Além disso o elenco é estrelado, o diretor consagrado e é uma história cativante e engraçada", comenta Zico Góes, Diretor de Conteúdo da FNG.

A mudança de Sérgio trará também uma reviravolta para toda sua família. Sua chegada ao apartamento dos pais acontece de "surpresa", justamente durante o jantar de comemoração da "separação civilizada" deles: Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton). Comovidos com a situação do filho, secretamente decidem adiar a separação, e já preveem o problema que será explicar a situação para seus respectivos pretendentes: Viviane (Flávia Garrafa) e Isidoro (Pedro Paulo Rangel). Os novos casais terão que esperar ainda mais para viver juntos. 

Tatiana (Elisa Volpato) e Caio (Wagner Santisteban) são os irmãos de Sérgio Henrique e completam a família:  ela, sempre sofrendo crises de ciúme pelo marido, que é piloto de avião, e que nunca está presente; e ele, um nerd que mora na Califórnia e trabalha em uma gigante empresa de tecnologia e que sempre usa um protótipo de comunicação holográfica para falar com a família.

Para ajudar Sérgio Henrique neste novo mundo de homem solteiro em São Paulo ele contará com Priscila (Marina Palha), a psicanalista indicada por sua mãe, e com Dico (Vitor Sarro), seu amigo de infância que sabe tudo sobre "pegação" e é dono de uma academia de ginástica onde Sérgio buscará um emprego.

O primeiro problema que eles tentarão resolver é a incrível capacidade de Sérgio Henrique em se apaixonar perdidamente por uma mulher diferente a cada dia. Para quem passou a adolescência praticando o esporte de salto com vara, a juventude competindo e casando-se com a primeira namorada, o novo momento de homem solteiro traz muita insegurança e dúvidas para ele.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato