Karol Conka recebe Fernanda Rodrigues no Superbonita no GNT

Fernanda Rodrigues é convidada do próximo Superbonita. (Imagem/Divulgação)
Na próxima segunda-feira (08), às 21h, no GNTKarol Conka recebe no Superbonita a atriz Fernanda Rodrigues para um bate papo bem maternal. As "mamacitas" (tema do episódio) contam sobre suas experiências gestacionais e falam sobre beleza, durante e após a gravidez. "É meu melhor papel, costumo dizer. Me preparei muito para ser mãe", conta Fernanda. Já Karol Conka fala do medo que enfrentou no início da gestação: “Fui mãe aos 19 anos. A maternidade não foi nada cor de rosa para mim no início, pois fiquei com medo, apavorada e ao mesmo tempo fui adquirindo uma força dentro de mim que eu não sabia que existia”.    

Fora dos estúdios, Karol conversa com a jornalista e blogueira Paola Lobo, mãe da Rafaela e de trigêmeos não planejados. "Eu tentava engravidar e não conseguia. Falei para a Rafa que ela seria filha única, e logo depois engravidei novamente”. Paola revela ainda os artifícios que utilizou para conseguir lidar com o peso triplo em sua barriga e para não ficar com estrias após a gravidez. 

Ainda no episódio, a jornalista Maria Flor Calil, abre as portas de sua cozinha e mostra como interagir com as crianças na hora de preparar a alimentação, ensinando, educando e tornando a vida na cozinha muito mais feliz para mães e filhos. Ela fala também da realidade que a mulher enfrenta no pós-parto e a ginecologista Isabella Tartari explica o processo de retomada do corpo. 

Para encerrar o papo, a influenciadora Hel Mother dá dicas de como evitar as temidas estrias durante a gravidez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato