FOX Life - Destaques da programação de 22 a 28 de Maio

Destaques da programação FOX Life. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX Life de 22 a 28 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA- 22 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 53: Eduardo e Laura conversam baixinho e ela decide perguntar sobre a noite anterior onde concidentemente se encontraram em um bar junto com Diego. Lá, Laura machuca o braço e não permite que ele a ajude. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Quem Vai Ficar com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CINE DIVAS

Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE LIFE UNCUT

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres: O jornalista Mikael Blomkvist é ajudado em sua busca de uma mulher que está desaparecida há quarenta anos por Lisbeth Salander, uma jovem hacker. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 23 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 54: González pede mais informação a Diego sobre o caso da mulher que faleceu de overdose. Carolina escuta a conversa.  Diego conta que o despediram e que ele e Carolina se irão a um lugar mais tranquilo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!

The Alliance: O plano de Hayley para um dia de diversão com a filha de Rainer talvez seja um pouco mais angustioso que o esperado. Luke se encontra numa posição comprometedora com uma viúva no clube e ajuda a Jay sem saber. No lar Pritchett-Tucker tramam algo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE LIFE

Aos Treze: Após ser apresentada ao submundo do sexo e das drogas, uma jovem passa a enfrentar problemas em casa e na escola. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA- 24 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 55: Beltrán e Pili continuam com Valery quem teve uma parada cardíaca e com muito esforço a trazem de volta. Laura e Carolina que atendem Micaela percebem que a jovem teve um avc. Decidem então procurar pelos familiares em caso que Micaela não sobreviva. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

Refém do Silêncio: O Dr. Nathan Conrad é um terapeuta conceituado, com muita experiência no tratamento de adolescentes. Certo dia, o médico entra em um grande pesadelo ao descobrir que sua filha está sendo mantida refém por um criminoso perito em alta tecnologia. Para libertar a garota, o seqüestrador exige que o Dr. Nathan obtenha uma informação secreta que apenas a paciente Elisabeth Burrows é capaz de revelar. Encurralado, Conrad começa a tratar Elisabeth e terá que correr contra o tempo para conseguir desvendar o segredo guardado em sua mente. Além de todo os esforços, o médico ainda terá de driblar uma detetive, disposta a entrar no caso. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA- 25 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 56: Beltrán dá uma olhada na Valery e ela faz de conta que está dormindo. Ele sai do quarto desconfiado. Mais tarde ele e Laura operam uma paciente. Quando pergunta sobre a paciente, Laura se faz de desentendida. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: “BONES” Temporada 12 – Episódio inédito!

The Scare in the Score (EP. 07): Uma mulher no parque tropeça acidentalmente em um cadáver quando fugia de um guaxinim. A equipe do Jeffersonian rapidamente determina que a vítima era uma mulher bem vestida em seus 70 anos, com uma degeneração óssea que tornava suas movimentações dolorosas. Ela está morta há cerca de uma semana. Um pedaço de uma joia no corpo ajuda a identificação da vítima como Margaret Kwan de Rockville, Maryland, e ela parece ter sido uma pessoa fechada, que passou a maior parte do seu tempo fazendo tricô. A vítima parece ter sido torturada antes de ser morta. Que informações tão importantes essa pequena senhora poderia ter tido? Mas há uma conexão entre ela e um velho amigo do exército de Booth, Mike Reiss... que, segundo a equipe de Jeffersonian, recentemente desapareceu. E eles rapidamente percebem que o assassino está procurando Booth, que coloca sua família em uma casa segura e depois mergulha em seu passado para encontrar o assassino antes que o assassino o encontre. Enquanto isso, o pai de Brennan, Max, esconde de sua filha um procedimento médico sério, fazendo-a lidar com a confiabilidade e a mortalidade de seu pai - e as coisas ficam pesadas quando há um ataque na casa de segurança e Max fica ferido. E Cam e Arastoo têm uma briga quando Arastoo, brincando, revela informações pessoais sobre ela no trabalho. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Episódio inédito!

Lidocaine and Long-Term Lust (EP. 07): Quando a modelo mais glamourosa de Miami morre na noite após um ensaio fotográfico na praia, Rosie e Villa são levados para o deslumbrante e mortal mundo de um dos passatempos favoritos da cidade: a cirurgia plástica. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE

O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador. Classificação Indicativa: 18 anos.

SEXTA-FEIRA- 26 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 57: O perseguidor continua com as mensagens ameaçadoras a Camila. Pede mais fotos sensuais e que se ela não as envia, ele enviará todo o material que possui dela, a seus conhecidos. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE

Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: CINE LIFE

Risco Duplo: Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: CINE LIFE

Columbus Circle: Uma herdeira encerrada dentro de seu prédio por quase duas décadas é forçada a confrontar seus medos depois que um de seus vizinhos é morto e um detetive chega para começar a investigação. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 27 DE MAIO

Maratona “BONES” Temporada 11
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 4 de “BONES” na sequência.

Double Trouble in the Panhandle (Temp. 4 – EP. 12): A morte de gêmeas siamesas que atuam em um circo é investigada, levando Brennan e Booth a trabalhar em um número como atiradores de faca canadenses, além de deixar Booth cara a cara com um palhaço.

Fire in the Ice (Temp. 4 – EP. 13): Quando um bombeiro voluntário é assassinado em um rinque de patinação, Booth e Brennan começam a investigar o caso, mas Booth precisa recusá-lo por motivo de conflito de interesse. Quando detalhes vêm à tona, Booth se torna um dos suspeitos do homicídio.

Hero in the Hold (Temp. 4 – EP. 14): Booth é seqüestrado pelo Grave Digger e a equipe do Jeffersonian precisa encontrá-lo antes que seja tarde demais. Enquanto isso, quando provas do caso do Grave Digger desaparecem, Brennan e Hodgins são suspeitos de pegá-las.

The Princess and the Pear (Temp. 4 – EP. 15): O corpo de uma mulher vestindo uma peça de princesa medieval leva a investigação de um acordo fantasioso. Com a ajuda de Perotta e nerd Colin Fisher, eles supõem que a vítima pode haver possuído uma peça valiosa de memorabilia que alguém mataria por ter.

The Bones that Foam (Temp. 4 – EP. 16): Um vendedor de carros é encontrado morto em um desfiladeiro antes de ser jogado da ponte, descartando suicídio. Os ossos da vítima começam a se desfazer colocando todos em alerta quando só terão 24 horas para descobrir a causa da morte.

DOMINGO- 28 DE MAIO

Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”
Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h45, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato