FX - Destaques da programação de 22 a 28 de maio

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 22 a 28 de Maio.

SEGUNDA-FEIRA – 22 DE MAIO

20h30: FX CINE - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

Jogos Letais: Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme) é um assassino mercenário quie realiza qualquer trabalho por uma boa quantia de dinheiro. Roland Flint (Scott Adkins), também é um dos melhores matadores, assim como Brazil, mas largou o ramo após um traficante deixar sua esposa em coma. Quando alguém clama pela morte desse traficante, os dois matadores que não se conheciam resolvem unir forças e realizar o trabalho, um por dinheiro e outro por vingança.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!

A Batalha de Ação de Graças (EP. 07): Depois de uma conversa com Linda, Zorn vai à festa de ação de graças de Edie para provar à mãe dela o quanto ele amadureceu. Tudo parece dar certo até que a mãe de Edie compartilha suas opiniões sobre Zephyria.  Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: AMERICAN DAD! Temporada 13 – Episódio inédito!

Fight and Flight (EP. 02): Quando Steve marca as respostas equivocadas em uma prova de múltipla escolha, é reprovado. Preocupado de que ser um nerd inteligente é tudo o que seu filho tem, e que a nota “F” possa ser um signo de que coisas piores estão por vir, Stan decide ajudar Steve a impressionar seu professor de história em seu próximo projeto escolar: um vídeo documentário sobre o aviador Charles Lindbergh.  Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – Episódio inédito!

Bookie of the Year (EP. 02): Ao golpear o treinador do time de beisebol do colégio com uma maçã podre, Chris é recrutado para fazer parte do time como lançador. Mas, devido a isso Peter se torna viciado em apostar e pede para Chris perder intencionalmente.
Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – Episódio inédito!

Sea me Now (EP. 02): Teddy organiza um dia de viagem no seu barco reformado, em um esforço para impressionar sua ex-mulher, Denise. Enquanto isso, Tina tenta mostrar que ela é responsável o suficiente para um telefone celular cuidando do apagador de lousa de Bob.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 23 DE MAIO

20h30: FX CINE - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE

Anjos da Lei 2: Depois de passar pelo ensino médio (em duas ocasiões), grandes mudanças esperam pelos agentes Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) em outra missão secreta, desta vez, na universidade. Entretanto, eles se afastam depois que Jenko encontra sua alma gêmea numa equipe de futebol americano e Schmidt se aproxima da cena artística boêmia. Se estes dois adolescentes grandões conseguirem amadurecer e virarem homens responsáveis e profissionais, talvez o ensino superior seja o melhor que lhes podia ter acontecido. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: FX CINE

O Dilema: O mundo de Ronny é virado de cabeça para baixo quando ele inadvertidamente vê a mulher de seu melhor amigo com outro homem e torna sua missão obter respostas. Ronny tem de decidir o que vai acontecer e se ele revela a verdade para seu melhor amigo. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 24 DE MAIO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

Duro de Matar: Detetive de Nova Iorque vai a Los Angeles passar o Natal com ex-esposa, que trabalha numa empresa japonesa. Ao chegar ao prédio onde ela trabalha ele percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas yuppies e decide atrapalhar seus planos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomam caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro traficante de drogas.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h45: FX CINE

District 9: Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extraterrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extraterrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extraterrestre Christopher para escapar.
Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 25 DE MAIO

20h30: FX CINE - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: FX CINE

Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: FX CINE

Tiras, Só que Não: Conta a história de dois melhores amigos que ficam decepcionados com o fato de suas vidas terem se tornado tão banais. Então, apenas pela emoção, os dois decidem se passar por policiais e viver as vantagens de fazer as leis serem cumpridas.
Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 26 DE MAIO

20h30: SESSÃO DUPLEX - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, ao ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação indicativa: 12 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 27 DE MAIO

22h: FX Cine UNCUT - ESPECIAL “Camaradas da Pancadaria”

Os Mercenários 2: O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 28 DE MAIO
       
19h30: FX CINE

Cruzada: Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato