FX - Destaques da programação de 29 de Maio a 04 de Maio

Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 29 de Maio a 04 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA – 29 DE MAIO

22h30: FX CINE

O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!

Retorno do Amigo Bêbado (EP. 08): O velho amigo de Zorn, Homem Cabeça, quem era o bom para beber, chega de visita. Por desgraça para Zorn, o Homem Cabeça agora está sóbrio. Enquanto isso, Alan foi convidado a uma festa onde estará Nancy, a garota que gosta dele. 
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h30: AMERICAN DAD! Temporada 13 – Episódio inédito!

The Enlightenment of Ragi-Baba (EP. 03): Quando Roger não tem consolo depois de ficar sabendo que seu alter-ego, supermodelo, foi abandonado por sua agência, Haley o convence em encontrar a paz interior e a felicidade através da meditação. Ela logo lamenta seus esforços quando Roger cria um novo alter-ego, “Ragi-Baba”, que rapidamente se apodera do centro de meditação e se converte em seu yogui mais popular. Em pouco tempo, Ragi-Baba se torna uma das principais autoridades mundial em meditação, com muitos devotos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

01h: FAMILY GUY Temporada 16 – Episódio inédito!

American Gigg-Olo (EP. 03): Depois que os pilotos de uma linha aérea fazem greve, Quagmire vai a uma despedida de solteiro em vez do protesto e o confundem com um stripper... e ele faz uma tonelada de dinheiro. Ele termina trabalhando como stripper em um club local, mas sente vergonha quando o descobrem. Quagmire dá a Peter uma parte do dinheiro em agradecimento, Peter começa a ser seu gigolô. Quando Quagmire começa a cansar das clientes que atende, vê que Peter não o deixará descansar. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h30: BOB’S BURGERS Temporada 07 – Episódio inédito!

Teen-a Witch (EP. 03): Com o Halloween próximo, Tina revela a ideia com a qual vai finalmente ganhar no concurso de fantasias anual. Mas quando Tammy rouba sua ideia, tem que buscar outros métodos para ganhar. Enquanto isso, Bob está procurando quem rouba suas abóboras. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 30 DE MAIO

20h45: FX CINE

A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

00h10: FX CINE

Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, ao ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial

(François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 31 DE MAIO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE

Os Mercenários 2: O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: FX CINE

Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo (03), ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h50: FX CINE

Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especiais do exército, Frank Martin. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA – 01 DE JUNHO

20h30: FX CINE

O Besouro Verde: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h45: FX CINE

Columbus Circle: Uma herdeira enclausurada dentro de seu prédio por quase duas décadas é forçada a confrontar seus medos depois que um de seus vizinhos é morto e um detetive chega para começar a investigação. Classificação indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 02 DE JUNHO

20h30: SESSÃO DUPLEX

O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa vestida em roupa de couro o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador. Classificação indicativa: 18 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 03 DE JUNHO

22h: FX Cine UNCUT

Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas, uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO – 04 DE JUNHO
       
FX CINE ESPECIAL “Uma Noite de Pânico no Lago”

18h: Pânico no Lago: Quando um homem é comido vivo por uma criatura desconhecida, o policial local (Pullman) se une a uma paleontologista (Fonda) de Nova Iorque para achar o monstro. Para completar o time, um excêntrico filantropista com uma queda por crocodilos (Platt). O calmo lago torna-se repentinamente o alvo da intensa busca pelo crocodilo com preferências por animais e seres humanos...vivos! Classificação Indicativa: 14 anos.

19h20: Pânico no Lago 2: Na seqüência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três !!! Classificação Indicativa: 16 anos.

20h50: Pânico no Lago 3: Crocodilos gigantes continuam aterrorizando a região de Lake Placid. O biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: Pânico no Lago: O Capítulo Final: O lago Negro foi transformado numa espécie de santuário para os crocodilos, rodeado por uma cerca elétrica para proteger os incautos que cheguem ao local. Lá eles se multiplicam em número recorde. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local. Além de terem que lidar com o terror trazido pelos animais, os jovens ainda encaram uma policial desonesta (Yancy Butler) e um caçador ilegal (Robert Englund). Classificação Indicativa: 16 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato