Gilberto Silva é o convidado do Noite dos Craques desta terça no EI Maxx

Ex-volante é o convidado da semana no Noite de craques. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, dia 9, o programa Noite dos Craques recebe o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, o ex-volante Gilberto Silva, às 22h30, no EI MAXX. O programa é apresentado por Vitor Sergio Rodrigues e também contará com Zico e Rivellino.

Gilberto iniciou sua carreira no América-MG, em 1997. Em 2000, foi para o Atlético-MG e se tornou uma das peças fundamentais do Galo. Em 2002, Gilberto conquistou junto à Seleção Brasileira, o pentacampeonato mundial. Também foi capitão do time na conquista da Copa América em 2007.

Logo depois do mundial, a Muralha Invisível foi transferido para o Arsenal, onde ganhou uma Premier League, na temporada 2003-04. Na Europa, Gilberto também atuou pelo Panathinaikos.

Na sua volta para o Atlético-MG, o craque participou da campanha vencedora da Libertadores da América de 2013.

Noite dos Craques, amanhã, 9 de maio, às 22h30 no EI MAXX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato