Esporte Interativo fará uma cobertura de 12 horas nas semifinais da Liga dos Campeões

Uma cobertura de 12 horas na Liga dos Campeões. (Imagem/Reprodução)
Nessa semana, os canais Esporte Interativo farão a maior cob ertur dos jogos de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Serão 12 horas de cobertura com correspondentes direto da Europa trazendo os bastidores dos dois grandes jogos.

Na terça-feira (9/5), a Velha Senhora tenta ratificar sua vaga diante do Monaco, no Juventus Stadium. A muralha Gianluigi Buffon, o lateral Daniel Alves e o ataque formado por Dybala e Higuaín, são os grandes destaques da equipe italiana. O Monaco não desistiu do confronto e ainda tenta uma vaga na final, em Cardiff, no próximo dia 3 de junho. O EI MAXX transmite essa partida com exclusividade, a partir das 15h45*, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Sávio.

Quarta-feira (10/5) é dia de decisão no Vicente Calderón. Após os três tentos de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ficou muito perto da vaga diante do Atlético. No entanto, Simeone, técnico dos colchoneros, não jogou a toalha e promete que sua equipe lutará até o apito final. Situação difícil, mas não impossível. O EI MAXX transmite o capítulo final desta história, a partir das 15h45*, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Mauro Betting.

Jogos de Ida – Quartas de Final:

Terça-feira, 9 de maio
  • 15h45 – Juventus x Monaco – EI MAXX
Quarta-feira, 10 de maio
  • 15h45 – Atlético de Madrid x Real Madrid – EI MAXX

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato