HBO anuncia a produção do filme “My Dinner With Hervé”, protagonizado por Peter Dinklage

Peter Dinklage será protagonista do novo filme da HBO. (Imagem/Divulgação)
A HBO Films deu sinal verde para a produção do filme My Dinner with Hervé, protagonizado por Peter Dinklage (Game of Thrones, da HBO), duas vezes vencedor do Emmy®, e por Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza).

My Dinner with Hervé conta a história real da improvável amizade que nasceu entre Danny Tate (Dornan), um jornalista em dificuldades, e o ator Hervé Villechaize (Dinklage), o anão armado mais famoso do mundo (devido ao seu papel em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro), depois que eles passaram uma noite de loucuras juntos em Los Angeles, que acabou mudando a vida dos dois para sempre.

O filme da HBO é baseado na história escrita por Sacha Gervasi (O Terminal, Hitchcock) e Sean Macaulay (Voando Alto), e conta com direção de Gervasi. Os produtores executivos são Dinklage, Gervasi e Steven Zaillian (The Night Of, da HBO), e os coprodutores executivos são Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Garrett Basch e David Ginsberg.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato