HISTORY - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação de History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 15 a 21 de Maio. No canal, a grande estreia da semana é a segunda temporada de A Garagem de Jay Leno, no dia 15.

Estão programados ainda episódios inéditos de Sobreviver Para Contar: Guerra, O Sócio, Forças Especiais: Temporada no Inferno, Caçadores de Relíquias e Trato Feito.

ESTREIA - 8/5, segunda-feira, 18h30

HISTORY prepara as pistas e liga os motores para a segunda temporada de A Garagem de Jay Leno

A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) retorna à tela do HISTORY, apresentada pelo lendário comediante e ex-anfitrião do “The Tonight Show”. Nos novos episódios desta segunda temporada, Jay Leno continuará ao volante dos modelos mais incríveis de automóveis e explorará o mundo do automobilismo quase como uma obsessão.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferecerá uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história colorida dos veículos e modelos escolhidos para esta temporada, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo.

Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são o ator Tim Allen, a lenda do rock Anthony Kiedis e o comediante Jerry Seinfeld, entre muitos outros.

No episódio de estreia, Supercarros, Jay testa alguns possantes e começa com seu passeio no Lamborghini de Robert Herjavec. O rapper e apresentador Nick Cannon explica por que dirige sua Ferrari em baixas velocidades. O comediante Alonzo Bodden vai passar por um teste de conhecimento sobre automóveis. E, finalmente, um olhar especial para o Koenigsegg, um carro esportivo sueco.

16/5, terça-feira, 21h

Explosão acidental em estrada causa baixas em unidade do exército, no inédito de Sobreviver Para Contar: Guerra

Sobreviver Para Contar: Guerra (The Warfighters) dá continuidade ao longa-metragem O Grande Herói (The Lone Survivor, 2013), dirigido por Peter Berg e estrelado por Mark Whalberg, sobre um fuzileiro das tropas de elite no Afeganistão.

A produção acompanha os reais homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos por meio de recriações de alta qualidade e narrativas em formato de documentários.

No inédito Missão Breton, uma unidade de comando do exército estadunidense, que perseguia uma rede jihadista, enfrenta uma situação desesperadora quando seu veículo detona uma bomba na estrada. Os sobreviventes deverão lidar com a perda de seus companheiros e continuar com sua missão.

16/5, terça-feira, 23h35

Marcus Lemonis tem o desafio de salvar uma fábrica de relógios da Califórnia, no inédito de O Sócio

Marcus Lemonis retorna à tela do HISTORY com a quarta temporada de O Sócio (The Profit), e novamente sai em resgate de empresas que estão à beira da falência. A fórmula de Lemonis parece simples: investir dinheiro em troca de uma parte da empresa e uma porcentagem dos lucros. Mas é difícil mudar o estilo de gestão daqueles que estão há anos seguindo o mesmo modelo operacional. Com o objetivo de salvar seu investimento e obter certos lucros, Marcus fará algumas mudanças que podem incomodar os donos do negócio.

Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, ser eficiente e finalmente dar lucro. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World e Good Sam Enterprises, já investiu mais de 30 milhões de dólares de seu próprio dinheiro em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também registrado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

No episódio inédito desta terça, Flex Watches: relógios, uma fábrica de relógios da Califórnia descuidou de seu design, sua marca e seus fins filantrópicos. Está à beira da falência, a menos que Marcus consiga devolver sua verdadeira essência.

18/5, quinta-feira, 21h

Os 15 participantes restantes de Forças Especiais: Temporada no Inferno realizam exercícios de resgate e dissimulação

A série Forças Especiais: Temporada no Inferno (The Selection: Special Operations Experiment) acompanha 30 civis norte-americanos, que serão submetidos aos mais intensos desafios físicos e mentais de sua vida, por meio de técnicas de treinamento e avaliação das Operações Especiais dos Navy SEALs, que incluem os Boinas Verdes, os Rangers do Exército e outros ramos militares.

Após uma série de provas, serão identificados e selecionados aqueles que são capazes e estão dispostos a ir além dos limites do corpo e da mente. Não se trata de uma competição de uns com os outros, mas contra si mesmo.

A produção acompanha um grupo diverso de homens e mulheres entre 21 e 45 anos de idade em uma jornada épica de autodescobrimento, em que enfrentam seus maiores medos e testam seu instinto de sobrevivência. Os 30 civis serão orientados por seis veteranos com experiência em várias operações especiais: Marcus Capone, Ray Care e Sean Haggerty (Navy SEALs), Donnie Bowen e Bert Kuntz (Boinas Verdes), e Tyler Grey (Ranger do Exército).

No primeiro inédito de hoje, Homem na arena, os instrutores enviam os 15 participantes restantes para resgatar um piloto abatido, um exercício que visa testar o trabalho em equipe, bem como a liderança de um grupo seleto; e o instrutor Haggerty lidera a equipe em uma façanha inacreditável.

Em seguida, em Eliminando os fracos, em um exercício de discrição e dissimulação, os candidatos participam de uma espécie de jogo de esconde-esconde, em que têm a missão de se camuflar para se esconder e evitar que sejam localizados pelos instrutores.

19/5, sexta-feira, 23h35

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank têm de negociar raridades com dois irmãos

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, seja em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No episódio inédito desta sexta, Os irmãos pacotão, dois irmãos jogam melhor do que apenas um quando se trata de negociação, e Mike trata de salvar sua linha de fundo.

21/5, domingo, 20h

Obras originais do artista M. C. Escher estão entre os artigos que chegam à loja, no episódio de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio Trato surreal, Rick tem a oportunidade de comprar litografias originais do artista M.C. Escher, mas será que vai aproveitar a chance? Corey terá de decidir se compra ou não um modelo de diligência raro, enquanto Chum é colocado à prova com um detector de mentiras de brinquedo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato