TELECINE - Destaques da programação de 15 a 21 de Maio

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 15 a 21 de Maio. A superestreia da semana é o romance 'Como Eu Era Antes de Você', que estreia no dia 20, ás 22h no Telecine Premium.

OESTE SEM LEI
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 15, às 22h

O jovem Jay Cavendish viaja para o Oeste dos Estados Unidos à procura de sua amada, que fugiu para a região depois de ser acusada de cometer um crime. Durante a viagem, Jay conhece o pistoleiro Silas Selleck que promete ajudá-lo na busca. A adaptação do livro homônimo é o filme de estreia do cineasta John Maclean, que escolheu a Nova Zelândia para rodá-lo.

EM BUSCA DE UM ASSASSINO
Estreia no Telecine Action , terça, dia 16, às 22h

Brian e Mike investigam um serial killer que mutila os corpos das vítimas e os joga na beira de uma estrada do Texas. Ao descobrir que está sendo perseguido, o assassino inverte os papéis e vai atrás dos policiais. Quando uma menina é sequestrada, os detetives precisam correr para salvá-la.

EU, VOCÊ E A GAROTA QUE VAI MORRER
Estreia no Telecine Touch , quarta, dia 15, às 22h

O tímido Greg só quer terminar o ensino médio sem ser notado, evitando interações sociais a não ser com Earl, seu único amigo e parceiro em adaptações caseiras de clássicos do cinema. Quando descobre que uma colega da escola tem leucemia, Greg começa a visitá-la com frequência, a pedido da mãe, criando uma amizade verdadeira.

DESCOMPENSADA
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 18, às 22h

Apesar de já ter se relacionado com muitos homens, Amy sempre preferiu se focar na carreira e, mesmo tendo mais de 30 anos de idade, mas nunca se envolveu verdadeiramente com nenhum deles. Sua irmã, casada e com filhos, critica seu estilo de vida. Tudo pode mudar quando ela conhece Aaron, um médico desportivo que parece ter um estilo de vida quase oposto ao dela.

UM HOMEM SÓ
No Telecine Pipoca , sexta, dia 19, às 10h50

Arnaldo está infeliz com a vida que leva. Quando descobre uma clínica capaz de fazer cópias de pessoas, percebe a oportunidade perfeita para deixar uma réplica ocupando seu lugar e ficar livre para uma vida nova.

O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 20, às 22h

Amélie é uma jovem introspectiva e sonhadora. Bondosa mas com dificuldade de se relacionar com as pessoas, ela ajuda todos ao seu redor sem que eles saibam que ela está por trás dessas boas ações. Mas sua vida muda quando ela se apaixona por uma dessas pessoas.

A CIDADE DO HORROR
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 21, às 22h

George e Kathy acham a casa dos sonhos para sua família em Amityville. O imóvel, no entanto, foi cenário de um crime chocante em que um filho assassinou os pais e irmãos. Quando bizarros acontecimentos ocorrem no novo lar, eles precisam de ajuda para lidar com essas forças sobrenaturais.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

A partir de 20 de maio, ás 22h, Como Eu Era Antes de Você  poderá ser visto no Telecine Premium e no Telecine Play. O filme é uma adaptação do livro homônimo da inglesa Jojo Moyes, que foi o mais vendido no Brasil em 2016. Por aqui foram 350 mil exemplares vendidos e 8 milhões em todo o mundo. A produção levou mais de quatro milhões de brasileiros às salas de cinema. 

Louisa Clark (Emilia Clarke), uma jovem simples e sem grandes ambições, é contratada por uma família rica para cuidar de Will Traynor (Sam Claflin), que sofreu uma lesão medular grave e ficou tetraplégico. Além disso, sua nova condição o tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com a cuidadora, aos poucos Will se aproxima de Louisa e um amor inesperado surge entre eles.

ESPECIAL DA SEMANA 

TELECINE CULT EXIBE “ESPECIAL FESTIVAL DE CANNES”

Na quinta-feira, dia 18, enquanto na Europa acontece o Festival de Cannes 2017, o Telecine Cult apresenta um especial com filmes premiados em anos anteriores. A produção que abre a sequência, às 20h, é A Assassina. No século 8, na China, Nie Yinniang (Shu Qi) foi tirada de sua família quando jovem e criada para ser uma assassina treinada. Mandada de volta para casa com a missão de matar o homem que ama, ela confronta lembranças do passado e questiona seus sentimentos. Filme vencedor dos prêmios de Diretor e Trilha Sonora e indicado à Palma de Ouro.

Na sequência, às 22h, vai ao ar O Escafandro e a Borboleta. O editor de revista Elle, Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric), é um grande apaixonado pela vida que sofreu um derrame cerebral aos 43 anos. Com todos os membros paralisados, exceto o olho esquerdo, ele fica preso a um corpo sem movimento. Como está completamente lúcido, ele se esforça para contar sua história, adaptando-se à nova condição. A produção faturou dois prêmios, incluindo o de Diretor, e concorreu à Palma de Ouro.

Para fechar, à 0h10, tem Tudo Sobre Minha Mãe, de Pedro Almodóvar. No dia do aniversário do filho Esteban (Eloy Azorín), Manuela (Cecilia Roth) decide presenteá-lo com um ingresso da nova peça da atriz Huma Rojo (Marisa Paredes). Após o espetáculo, Esteban tenta pegar um autógrafo da estrela, mas é atropelado e morre. Manuela então resolve procurar o pai do menino em Barcelona para lhe dar a notícia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato