MTV - Programação Semanal de 29 de Maio a 04 de Junho

Programação Semanal MTV. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal MTV de 29 de maio a 04 de junho.

NOVOS EPISÓDIOS

Adotada – 4ª temporada
Exibição: terça-feira, 30 de maio, às 21h.

Dessa vez, Mareu vai viver com cinco amigas em São Paulo, na casa que elas reformaram com as próprias mãos. Entre quatro arquitetas e uma jogadora de Roller Derby, acompanhamos dias diferentes na vida da adotada que vai aprender a colocar a mão na massa, além de entender como um esporte com patins pode envolver muita ação e até porrada. Cinco amigas que moram juntas adotam Mareu e agora ela vai ter que colocar a mão na massa para acompanhar a rotina dessas mulheres cheias de atitude. 

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 30 de maio, às 22h.

No episódio final da série, temos muitas emoções com os apresentadores Charlotte Crosby e Stephen Bear criando tatuagens um para o outro em uma final explosiva.

Jovens e Mães UK
Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 20h20.

Lágrimas, lencinhos e amor verdadeiro em Jovens e Mães – Reino Unido. Mia dá a luz a sua filha. Megan toma uma decisão e Amber planeja o batizado com Ste. Naomi tem uma acareação e Chloe se preocupa com seu peso.

Catfish
Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 22h.

Dylan conheceu a bela Ally durante um dos momentos mais difíceis da sua vida. Os dois se apaixonaram na mesma hora! Mas acontece que Dylan recebeu uma mensagem misteriosa dizendo que Ally não é realmente quem ela diz ser. E agora?

Geordie Shore
Exibição: quinta-feira, 01 de junho, às 21h.

O clima fica tenso entre as novatas. Scotty T e Abbie se aproximam e Sarah não gosta. Zahida fica furiosa com Marty, e Gaz se vinga de Sam. Marnie volta e fica bêbada com grandes consequências para Aaron.

Are You The One?
Exibição: domingo, 04 de junho, às 19h30.

Os participantes finalmente veem algum progresso na cerimônia dos pares, mas a situação ainda é preocupante e eles decidem jogar com a estratégia.

Are You The One? Aftermatch
Exibição: domingo, 04 de junho, às 20h20.

Os convidados desta vez são Derrick, da temporada atual, e a irreverente Ellie, da segunda temporada, que revela que fará parte do programa “Second Chances”, fala sobre sua relação com seus colegas de elenco e dá sua opinião sobre os acontecimentos recentes do programa.

Acapulco Shore: Nova Geração
Exibição: domingo, 04 de junho, às 20h45.

No meio do caos completo pela falta da Mane há faíscas entre Potro e Danik e entre Jawy e Gaby, os meninos recebem uma visita inesperada.

MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 03 de junho, às 10h10.
Confira 4 episódios do programa.

Maratona Just Tattoo Of Us
Exibição: domingo, 04 de junho, às 9h30.
Confira 4 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato