Nickelodeon - Programação Semanal de 29 de Maio a 04 de Junho

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do canal Nickelodeon de 29 de maio a 04 de junho.

ESPECIAIS DA SEMANA

The Thundermans
Exibição: quarta-feira, 31 de maio, às 20h.

Conheça a família de super-heróis que procuram manter os seus poderes de super-humanos em segredo para levar uma vida normal.

Especial Bob Esponja e The Loud House
Exibição: domingo, 04 de junho, às 10h.

Neste especial, divirta-se com os episódios intercalados de Bob Esponja e The Loud House, durante duas horas e meia.

NICKCINE

Escola de Rock
Exibição: quinta-feira, 01 de junho, às 21h.

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida.

Jimmy Neutron
Exibição: domingo, 04 de junho, às 14h.

Jimmy Neutron é um garoto muito inteligente, mas que possui dificuldades em se relacionar com outros jovens da sua idade. A situação muda quando todos os pais do planeta são sequestrados por alienígenas, fazendo com que Jimmy tenha que liderar as crianças para que elas consigam recuperar seus pais.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Heidi – Bem – Vinda à Casa
Novos episódios: segunda, dia 29 de maio, até sexta-feira, dia 02 de junho, sempre às 19h.

‘Heidi – Bem-Vinda à Casa’ conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

School of Rock
Novos episódios: sexta-feira, 02 de junho, às 20h.

Confira dois novos episódios seguidos com toda a turma da “School Of Rock”.

Toon Marty – 1ª Temporada
Novo episódio: sábado, 03 de junho, às 13h30.

Marty não consegue evitar se meter na vida dos outros e fazer isso uma grande aventura animada. Em cada giro das histórias, todos farão parte da festa de Marty, uma grande ToonMarty!

Os Padrinhos Mágicos
Novo episódio: sábado, 03 de junho, às 15h30

Confira neste episódio as boas aventuras de Timmy Turner e seus padrinhos que possuem poderes mágicos. Juntos, prometem boas histórias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato