Na guerra contra as operadoras, Silvio Santos passa trote e se passa por funcionário da SKY

Silvio Santos passa um troque maroto como se fosse funcionário da SKY. (Imagem/Reprodução)
Bem depois de “ensinar” os internautas a se livrarem da TV paga, Silvio Santos virou “funcionário da Sky” por um dia. Em seu programa, exibido neste domingo (21), o dono do SBT passou trote e surpreendeu ao se apresentar como empregado da operadora.

“Eu sou da Sky e eu queria saber se o senhor está satisfeito com o cabo que está indo na sua casa levando as emissoras de televisão”, afirmou o apresentador, arrancando gargalhadas das suas “colegas de trabalho”. “Não, aqui não tem cabo de Sky, não. Você ligou para o número errado”, rebateu o rapaz, no quadro “Conexão Premiada”.

“A sua casa tem cabo?”, questionou Silvio, que ouviu um não como resposta e continuou. “Por que você não tem cabo? O cabo não custa caro. Se você tivesse cabo você ia ver as emissoras todas do mundo todo”, completou o comunicador, citando alguns canais pago. “Não. Eu vou mostrar o cabo que tenho aqui”, disparou o homem. “Você precisa ter cabo para se atualizar”, explicou SS.

Cabe lembrar que SBT, Record e RedeTV! – que integram a Simba – estão em guerra com as operadoras de TV paga para receber pelos seus sinais. A briga já dura quase 2 meses.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato