NATGEO Play - Destaques da programação de Maio

Destaques da programação NATGEO Play. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de Maio da plataforma do canal Nat Geo o NATGEO Play.


ESTREIA: Indomável com Filipe DeAndrade (Untamed with Filipe DeAndrade)
Sábado, dia 20, às 22h


Filipe DeAndrade é brasileiro e, aos 5 anos de idade, migrou aos Estados Unidos com sua família. Passou por problemas financeiros, dificuldades com o idioma e um pai abusivo, mas, aprendeu a principal lição de sua vida: adaptar-se. Fanático por fotografia e natureza, inspirou-se em sua própria vida para criar o curta-metragem “Adapt”, vencedor do prêmio da National Geographic WILD TO INSPIRE, de 2015. Agora, estreia seu próprio programa! Acompanhe Filipe nesta viagem divertida e apaixonante pelos Estados Unidos em que, durante a jornada, ele procura pelas mais diversas, icônicas e surpreendentes espécies de animais do país. A série terá exibição exclusiva no NatGeoPlay, é composta  por 10 episódios, com duração de 5 minutos cada, e estreia completa no sábado, dia 20 de maio.

ESTREIA: Breakthrough: Bem Vindo ao Futuro (Breakthrough II)
Sábado, dia 20, às 22h

Quando os humanos colocam suas imaginações para trabalhar, qualquer coisa é possível. Com o objetivo de inspirar e entreter os espectadores, a cada episódio este programa mergulha em questões sociais, éticas e econômicas levantadas pelas inovações que podem mudar o mundo.

Breakthrough: Bem Vindo ao Futuro estreia nova temporada no dia 20 de maio, às 22h, no National Geographic e é composto de 06 episódios de uma hora cada. A série estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA: Temporada de Pesca 6 (Wicked Tuna 6)
Terça, dia 02, às 21h45

Por cerca de 400 anos, Gloucester, em Massachusetts, tem sido o lar do porto marítimo mais antigo dos Estados Unidos e das pessoas que dependem da pesca para sobreviver. Cada verão traz a chance de ganhar uma fortuna com a chegada do prêmio mais lucrativo do oceano: o atum-rabilho gigante. Mas pescar atuns é uma aposta, e os capitães e suas equipes precisam batalhar contra antigos rivais, contra novos concorrentes e uns contra os outros nesta que será a temporada mais desafiadora até agora.

Temporada de Pesca 6 tem 12 episódios de uma hora cada + um episódio especial, também com 60 minutos. Estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA: A Guerra da Água (Parched)
Domingo, dia 28, às 00h15

Este é um documentário com 3 episódios, de 60 minutos cada, com uma abordagem investigativa voltada para os personagens, para descobrir quem realmente controla a água neste país –e no mundo.
A série irá unir o jornalismo investigativo com entretenimento narrativo e o estilo altamente engajador pelo qual a produtora é famosa. A série é perturbadora, chocante e cinematográfica – e os telespectadores terão uma compreensão nova e assustadora sobre o recurso mais precioso do nosso planeta.

A Guerra da Água faz parte do SuperDomingo de maio, será exibida no dia 28, às 00h15, e estará disponível no NatGeoPlay.

ESTREIA: Um Crime Americano (LA 92)
Segunda, dia 15, às 23h15

Na primavera de 1991, Rodney King, um motorista negro, foi brutalmente espancado por quatro policiais brancos de Los Angeles após uma perseguição em alta velocidade.

Um morador das proximidades gravou o espancamento da varanda de seu apartamento. Quando a fita foi levada ao público, os policiais foram julgados e considerados inocentes. A cidade explodiu em motins que resultaram no pior conflito civil na história dos EUA.

Um Crime Americano tem duração de 120 minutos e estará disponível no Nat Geo Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato