TNT Séries - Destaques da programação de Maio

Destaques de Maio TNT Séries. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do TNT Séries para o mês de Maio. The Mentalist é destaque de programação do mês.

Maratona Especial The Mentalist – Dia das Mães

No Dia das Mães, a TNT Séries preparou um especial com um dia inteiro de The Mentalist. Todos sabemos que as mães sabem de tudo, e por isso, no dia 14, a programação do canal decidiu proporcionar uma maratona com o detetive mais charmoso da TV, Patrick Jane, em que não vão faltar pistas e uma boa investigação.

Maratona THE MENTALIST – Dia das Mães: domingo, 14 de maio, durante o dia todo.

Mês do Crime

O que não falta na TNT Séries são produções com os crimes, casos complexos e muita investigação para acontecer. Por isso, o canal decidiu homenagear os policiais mais emblemáticos com uma programação especial no mês de maio: Rizzoli, Major, CSI, Law & Order, CSI Miami e The Mentalist com os episódios mais intrigantes de todas as temporadas, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

MÊS DO CRIME – De segunda a sexta, a partir das 19h, durante todo o mês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato