Netflix divulga o último trailer da segunda temporada de 'Sense8', antes da estreia mundial

Nova temporada estreia amanhã na Netflix. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira, dia (4), a NETFLIX divulgou o último trailer antes da estreia mundial da segunda temporada de série original 'Sense8', que estreia nesta sexta dia 5.  Das renomadas mentes criativas Lana Wachowski, Grant Hill (“Matrix”, “A Viagem”) e J. Michael Straczynski (“A Troca”, de Clint Eastwood, e ""Guerra Mundial Z"").

Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. 

Na temporada 2, forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

A série é protagonizada por: Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Com apenas 10 episódios, a nova temporada promete mais ação do que sexo como na temporada anterior. Mal podemos esperar, né! 😜

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato