Quinta temporada de 'Orange is the New Black', ganha seu primeiro trailer oficial

Nova temporada de 'Orange is the New Black', chega em Junho. (Imagem/Divulgação)
Nesta terça-feira, dia (9), a Netflix divulgou a primeira da quinta temporada da série 'Orange is the New Black', que estreia no dia 9 de Junho na plataforma. 

Criada por Jenji Kohan de ‘Weeds‘, ‘Orange is the New Black‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

Retomando exatamente de onde a anterior parou, a quinta temporada da série leva de volta àquele momento controverso nos corredores da prisão, onde as decisões tomadas afetarão a todos ali, dentro e fora de seus portões.

Uma rebelião causada pela morte de Poussey rapidamente acontece quando as detentas ganham o controle da prisão. Uma vez com o gosto do poder, o caos surge pelos corredores de Litchfield. A temporada acontecerá em tempo real no decorrer de apenas três dias, mudando para sempre as vidas das detentas à medida que elas se encorajam para lutar por redenção, resolução e respeito que merecem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato