Tatá Werneck termina a primeira temporada de “Lady Night” nesta semana

Mariana Ximenes é a convidada desta terça do 'Lady Night'. (Imagem/Divulgação)
Tatá Werneck recebe Mariana Ximenes nesta terça-feira, dia 09. Na parte de entrevistas, a apresentadora aborda a versatilidade da amiga, que atua em todas as frentes incluindo teatro, cinema, TV e dublagem. Na parte das brincadeiras, Tatá aproveita para testar as habilidades de Mariana em diferentes clichês de novela, sua reação à mídia deturpando suas palavras e como elas dublariam uma a outra. A dupla encerra com uma música sobre a dificuldade de manter um relacionamento ao engatar um trabalho no outro.

Na quarta-feira, dia 10, é a vez do ator João Baldasserini encarar as brincadeiras de Tatá Werneck. O paulista fala sobre sua infância no interior de São Paulo e o trabalho como empacotador antes da carreira artística. Aproveitando-se da fama de João como galã, Tatá faz uma música especial para o ator e ainda encena um número especial de sapateado ao lado do convidado.

Na quinta, dia 11, o convidado Compadre Washington cria novos bordões ao lado da apresentadora e junto com Marcão e o cantor Mosquito faz um improviso de danças de axé. Ao final, todos cantam sobre a longa trajetória do ‘É o Tchan!’ e a possibilidade de terem novas dançarinas no grupo.

Simone & Simaria encerram a temporada de 'Lady Night'. (Imagem/Divulgação) 
Para encerrar em grande estilo a primeira temporada, o clima sertanejo agita o Lady Night de sexta-feira, dia 12, com Simone e Simaria. A dupla brinca de se entrevistar, revela curiosidades sobre a infância e carreira e ainda canta com Tatá uma música que brinca sobre a relação delas como irmãs.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato