Roque Júnior é o convidado do No Ar desta semana no EI Maxx

Roque Júnior é convidado da semana. (Imagem/Reprodução)
José Victor Roque Júnior, mais conhecido apenas como Roque Júnior, é o convidado do No Ar com André Henning desta quinta-feira (4/5), a partir das 22h30, no EI MAXX.

O ex-zagueiro e atual treinador do Ituano é natural de Santa Rita do Sapucaí-MG. Como jogador, ganhou notoriedade ao passar pelo Palmeiras e ganhar títulos como Copa do Brasil, Copa Mercosul e Libertadores da América, um dos títulos mais importantes da história do clube, e também por ganhar o pentacampeonato com a seleção brasileira em 2002. Ainda como jogador, Roque Júnior passou pelo Milan, da Itália, e pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha.

No programa desta quinta, Roque fala sobre os bastidores das conquistas da Libertadores, pelo Palmeiras, e da Copa do Mundo, pela seleção. Comenta como foi atuar como olheiro da seleção na Copa de 2014, sobre o fatídico 7x1, e ainda fala do racismo no futebol.

No Ar com André Henning, amanhã, 4 de maio, às 22h30 no EI MAXX.


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato