SporTV transmite ao vivo seis partidas da Libertadores com exclusividade

Seis partidas da Libertadores só nos canais SporTV. (lmagem/Reprodução)
Com a transmissão exclusiva da participação de três equipes brasileiras pela Libertadores, a quarta-feira no SporTV é especial. E além de todas as emoções de Atlético-MG, Atlético-PR e Palmeiras, o assinante ainda conta com outras três partidas exclusivas na quinta-feira importantes para o fechamento da fase de grupos.

Para o Galo, só a vitória interessa diante do Sport Cristal (BOL) para garantir a classificação para as oitavas de final. Às 19h, Luiz Carlos Jr narra e Lédio Carmona comenta tudo o que acontece na altitude boliviana na tela do SporTV. Às 21h, no SporTV 2, o Atlético-PR recebe o San Lorenzo (ARG), e a vitória garante o Furacão nas oitavas. Linhares Jr narra a partida e Gil Rocha comenta. 

Para terminar a noite, o Palmeiras, líder do Grupo 4, também enfrenta a altitude boliviana diante do Jorge Wilstermann (BOL). Milton Leite narra e Maurício Noriega comenta o que pode ser a classificação do Palmeiras para a próxima fase da competição em caso de empate ou vitória do Verdão.

Na quinta-feira, outras três partidas exclusivas fecham a rodada da Libertadores no SporTV. Às 19h, o SporTV transmite o confronto entre The Strongest (BOL) e Sporting Cristal (PER). Mais tarde, o Godoy Cruz (ARG), líder do Grupo 6, encara o Libertad (PAR) no SporTV 2, às 21h. E para terminar, o Zamora (VEN) mede forças com o Guaraní (PAR) que tenta roubar a liderança do Grêmio no Grupo 8, no SporTV, às 21h45.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes das partidas, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.

Confira a programação:

Libertadores da América
Sport Boys (BOL) x Atlético-MG (SporTV)
Data: 3/5
Horário: 19h
Narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona

Libertadores da América
Atlético-PR x San Lorenzo (ARG) (SporTV 2)
Data: 3/5
Horário: 21h
Narração de Linhares Jr e comentários de Gil Rocha

Libertadores da América
Jorge Wilstermann (BOL) x Palmeiras (SporTV)
Data: 3/5
Horário: 21h45
Narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega

Libertadores da América
The Strongest (BOL) x Sporting Cristal (PER) (SporTV)
Data: 4/5
Horário: 19h

Libertadores da América
Godoy Cruz (ARG) x Libertad (PAR) (SporTV 2)
Data: 4/5
Horário: 21h

Libertadores da América
Zamora (VEN) x Guaraní (PAR) (SporTV)
Data: 4/5
Horário: 21h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato